Brasil, 30 de Setembro de 2016

Madureira Shopping e Portela firmam parceria

Shopping terá programações especiais em parceria com a azul e branco

O Madureira Shopping e a escola de samba Portela firmaram uma parceria inédita entre as instituições. Tradicionais na zona norte carioca, a união dessas duas marcas, tem como objetivo reunir forçar para representar o bairro de Madureira e envolver os moradores da região em diversas ações que acontecerão até o carnaval.

“Ficamos acima de tudo honrados e muito felizes em firmar essa parceria com a Portela. Além de sermos vizinhos e termos um papel importante na região, o samba é nossa raiz e tradição, representado inclusive na logomarca do Shopping, através da porta-bandeira. Muitas novidades virão por aí”, revela Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Madureira Shopping.

Entre os dias 8 de janeiro e 14 de fevereiro, o Madureira Shopping receberá a exposição "As 21 Estrelas do meu Pavilhão", uma homenagem aos 21 títulos da maior campeã do Carnaval carioca, com textos e imagens preciosos do acervo da Equipe PortelaWeb, CPDOC Jornal do Brasil, Arquivo Nacional e Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Além do material histórico da Portela, serão expostas algumas fantasias do Carnaval 2016.

Também no dia 8 de janeiro terá início uma promoção de Carnaval. Até o dia 1º de fevereiro, os clientes que juntarem R$ 150 em notas fiscais do Shopping, trocam por um cupom e concorrem a 8 fantasias para desfilar na Portela e a 16 ingressos para assistir ao desfile do dia 08/02 na Marquês de Sapucaí.

A parceria ainda conta com um camarote especial do Madureira Shopping na quadra da azul e branco, e o Shopping contemplará clientes com ingressos para os diferentes eventos da escola, através de ativações no local onde será realizada a exposição.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish