Brasil, 29 de Setembro de 2016

La Guitarra Cantina apresenta Stand Up “A Vida é um Show”

Apresentados por humorista da região, o show dá início aos eventos da Vila Italiana.

O La Guitarra Cantina apresenta neste sábado, 26 de março, o stand up “A Vida é um Show”, com os atores e humoristas Ronaldo Spedaletti, Celso Junior e Flavio Toda. A apresentação será na charmosa Vila Italiana, área externa da cantina, criada para receber shows e eventos como este. Afinal, esta é a proposta do espaço, apoiar e divulgar a cultura da região.

O show conta com Ronaldo Spedaletti fazendo animação e mestre de cerimônia, enquanto Flávio Toda e Celso Junior apresentam seus personagens, esquetes de humor, improviso e imitações, garantindo o riso solto e alto da plateia. O trio promete muita diversão e o La Guitarra garante a melhor comida italiana da região.

Faça já sua reserva e venha se divertir com a gente, neste sábado de Aleluia!

Serviço:

Quando: 26 de março de 2016

Onde: Na charmosa vila italiana do La Guitarra Cantina, que fica no Parque Shopping Barueri.

Horário: a partir das 20h

Ingresso: R$15,00 (individual)

Classificação: 14 anos

Não tem consumação mínima

Reservas e ingressos antecipados: 11 42478746 ou

O La Guitarra Cantina fica no piso Térreo do Parque Shopping Barueri - R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP

O La Guitarra Cantina

Maccheroni alla chitarra - Macarrão cortado na Guitarra

Os proprietários do La Cantina Guitarra, o restauranter Juscelino Pereira e sua esposa Renata Russo, foram até o sul da Itália para se inspirar e trazer ao Brasil, o macarrão na Guitarra. A técnica que corta a massa em fatias finas é muito usada entre os camponeses e nos restaurantes mais típicos da região italiana. E a loja, localizada no Shopping Parque Barueri, é a primeira no país a oferecer esta experiência gastronômica.

O La Guitarra é a única cantina no país que corta o macarrão nos fios da guitarra. Separada em camadas, como a de uma lasanha, a massa é pressionada com um rolo sobre fios de aço do instrumento de madeira, até que seja cortada. E todo preparo pode ser acompanhado pelo cliente. O carro chefe da cantina é macarrão e sua variedade de molhos ou ragus (molho em italiano).

Os destaques ficam por conta do bolonhesa, pomodoro, funghi, cordeiro, frutos do mar, entre outros. Além da mesa de petiscos, completa o cardápio as opções de risotos, carnes, peixes e sobremesas. E por último, mas não menos importante, está a carta de vinhos e cervejas que harmonizam perfeitamente com os pratos.

O restaurante conta dois ambientes aconchegantes e com decoração típica de uma cantina brasiliana. No salão principal além das guitarras, tem uma alusão a outra paixão dos brasileiros e italianos - o futebol. Em todo espaço tem bandeiras e camisas dos principais clubes.

Já na área externa, fica a charmosa Vila Italiana que além de um paisagismo que leva beleza ao local, tem a famosa “Fonte da Fortuna”, onde os clientes jogam uma moeda e fazem seus pedidos. O local foi construído para ser um espaço de eventos gastronômico e cultural que tem como objetivo, divulgar e apoiar a cultura da região.

Agora os moradores de Barueri e cidades vizinhas tem a opção de comer a melhor comida italiana da região, bem perto e com a comodidade e segurança de estar dentro do Shopping Parque Barueri.

Siga, curta e compartilhe!

Facebook - facebook.com/laguitarracantina

Instagram - laguitarracantina