Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cobogós Manufatti Na Casa Cor Campinas 2016

Elementos vazados conferem sofisticação e beleza ao ambiente suíte do filho caçula da casa Tropicália assinado pela arquiteta Denise Teixeira

A Manufatti marcará presença na 7ª edição da Casa Cor Campinas 2016, evento que acontecerá de 31 de março a 15 de maio de 2016, no Espaço Entreverdes em Campinas. Em ocasião da mostra, os visitantes poderão conferir tendências e lançamentos de produtos em projetos de arquitetura, design, paisagismo e decoração. Entre os destaques estão os cobogós da Manufatti, elementos vazados cerâmicos esmaltados que foram utilizados pela arquiteta Denise Teixeira no espaço Suíte do filho caçula da casa Tropicália.

“E que todo mundo volte a ser criança”, essa é a sensação que a arquiteta Denise Teixeira deseja transmitir às pessoas que irão conhecer o seu ambiente. O projeto multi colorido e funcional apresenta formas e design de elementos característicos do mundo das meninas e dos meninos, tal como a vontade de ser um personagem dos desenhos infantis. O destaque do espaço é um mezanino que será emoldurado com o cobogó modelo quadrado, da Manufatti.

Croqui do projeto do espaço Suíte do filho caçula da casa Tropicália, assinado pela arquiteta Denise Teixeira com o cobogó da Manufatti modelo quadrado

“O fechamento feito com elementos vazados será um ponto diferente do projeto e certamente um dos destaques, pois, alia a beleza e elegância das peças à funcionalidade dos elementos vazados que permitem a visão do andar de baixo e, também, a circulação de ar. A ideia é transmitir às crianças a sensação de estar em uma casa na árvore, abrigo protegido e seguro para diversas brincadeiras”, conta a arquiteta Denise Teixeira.

Cobogó Manufatti - modelo quadrado, em branco | Arquiteta Denise Teixeira - Crédito foto: divulgação.

Manufatti

Ao traduzir a alma do artista e expressá-la em peças cerâmicas, a Manufatti atua no mercado brasileiro como sinônimo de qualidade e excelência para a fabricação e comercialização de elementos vazados - cobogós e de revestimentos especiais. Empresa 100% brasileira, oferece aos profissionais diversas opções de produtos que unem design e funcionalidade para a criação de projetos em arquitetura, decoração de interiores e design contemporâneos.

Diferencial da marca, os elementos vazados Manufatti são “artesanalmente industrializados”, o que significa unir a beleza de uma peça feita à mão ao processo de fabricação com implantação de tecnologia avançada. O resultado se traduz em precisão, segurança de desempenho e agilidade no cumprimento de prazos para a construção de divisórias entre ambientes, suportes para bancadas, peitoris de varandas, aplicação de revestimentos em superfícies, entre outras possibilidades inusitadas de uso com formas, jogo de luzes, transparências e desenhos inspiradores.

Saiba mais sobre Manufatti: www.manufatti.com.br

Facebook: www.facebook.com/manufattirev

Instagram: www.instagram.com/manufattirevestimentos

Saiba mais sobre Denise Teixeira: http://on.fb.me/1NE4dld

Saiba mais sobre Casa Cor Campinas: http://casa.abril.com.br/casa-cor/mostras/campinas

SERVIÇO:

CASA COR CAMPINAS 2016

Data: de 31 de março a 15 de maio de 2016;

Horário: Terça a quinta: das 16h à 21h | Sexta a domingo: das 13h à 21h;

Local: Condomínio EntreVerdes Campinas (Avenida Mackenzie, s/nº, Rua E, Lotes 08 e 11).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.