Brasil, 19 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Top 5 – sugestões de presentes de Natal para quem deixar para a última hora

A poucos dias do Natal, os indecisos e os atrasados que deixam a compra dos presentes para a última hora vão ter uma ajuda. O Shopping Curitiba selecionou cinco produtos práticos e que agradam os mais diferentes públicos.

1 – Roupas para homens: não há dúvidas, é uma das opções mais práticas e rápidas, pois é difícil não agradar dando uma camiseta ou uma camisa social de presente.

Onde encontrar: Vila Romana (piso L2) e 7Camicie (piso L3).

2 – Acessórios para a casa: para não errar na lembrança para a sogra, a dica são os difusores e velas. Além de deixar o ambiente cheiroso, dão um charme na decoração.

Onde encontrar: Avatim (piso L3) e Imaginarium (piso L1).

3 – Calçados: são boas opções, principalmente com o clima mais quente, os chinelos e rasteiras agradam bastante.

Onde encontrar: Zutti (piso L1), Mr. Cat (piso L3), Anacapri (piso L1) e Arezzo (piso L1).

4 – Joias: pessoas especiais merecem um presente a altura. De crianças a adultos, os braceletes da Pandora, coleção “Crie & Combine”, são os mais desejados. Quem já tem a pulseira vai adorar ganhar os pingentes “Charms”.

Onde encontrar: Quiosque Pandora (piso L1).

5 – Petisco pet: não poderia faltar o presente para o melhor amigo da família, o animal de estimação. A Pet Bonosso tem petiscos criativos e saborosos que os cães adoram, é possível escolher entre os formatos de ovo frito, empanada, hambúrguer, cenoura, banana, entre outros.

Onde encontrar: Foodbike Pet Bonosso (piso L2).

Concorra a um Fiat Argo

A campanha “Natal Encantado Shopping Curitiba” vai até o dia 26 de dezembro. Para ter direito ao prêmio, basta juntar R$ 300,00 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da campanha. Além disso, o Shopping está com uma parceria especial com os Cartões CAIXA, Elo e Cielo. Para os clientes que usarem os Cartões CAIXA, na máquina da Cielo, será possível ter ainda mais chances para levar para a casa esse grande presente para toda a família, e se for Cartão CAIXA Elo, na máquina da Cielo, o benefício é ainda maior.

Quem utilizar os Cartões CAIXA nas compras em máquinas da Cielo ganhará o triplo de cupons. E se o Cartão for CAIXA Elo, o número aumentará para cinco cupons. O aplicativo do Shopping pode ser utilizado para auxiliar no cadastro para as trocas, facilitando a adesão à campanha.

O balcão para o cadastro na promoção está localizado no piso L1 e segue o horário de funcionamento do shopping no período da promoção, das 10h às 22h durante a semana e aos sábados, e das 12h às 20h nos domingos. No dia 24, o balcão funciona das 10h às 18h. O sorteio ocorre no dia 10 de janeiro, às 10h30.

Mais informações e regulamento completo no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br