Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Instala Fácil, a nova tela mosquiteira da Udinese chega ao mercado

Uma arma a mais contra o Aedes aegypti, as novas Telas Mosquiteiras Instala Fácil têm sistema de fixação do tecido exclusivo e descomplicado. É realizada com perfil click.

As Telas Mosquiteiras da Udinese ASSA ABLOY evoluíram. Uma nova linha, pensada e desenvolvida para facilitar a instalação e garantir a segurança e a proteção das famílias, está chegando ao mercado. São as Telas Mosquiteiras Instala Fácil, oferecidas em um kit que facilita a montagem.

O sistema de fixação do tecido na estrutura do produto com perfil click é uma exclusividade Udinese. Esse tipo de perfil possibilita instalação do tecido de maneira descomplicada. Basta encaixar o perfil click e bater com um martelo de borracha para uma fixação perfeita. Uma escova de vedação, que elimina as frestas entre o perfil e a parede, é outra novidade que acompanha a Tela Mosquiteira Instala Fácil da Udinese.

As Telas Mosquiteiras da Udinese são seguras e resistentes às intempéries. Utilizam um tecido recoberto com PVC, que não desfia, não propaga fogo, não cria mofo, além de não ser tóxico.

Os perfis que compõem o kit da Tela Mosquiteira Instala Fácil são em alumínio pintado e as cantoneiras em nylon. Disponíveis em vários tamanhos padrão, os perfis podem ser cortados para uma melhor adaptação às janelas.

Toda tecnologia e eficiência utilizadas pela Udinese no desenvolvimento de seus componentes para esquadrias de alumínio e PVC estão presentes nas novas telas mosquiteiras, que se diferenciam por formar uma barreira definitiva contra o Aedes aegypti e outros insetos sem comprometer a passagem do sol e do ar das janelas de residências, restaurantes, lanchonetes, hospitais, clínicas, creches, escolas, indústrias alimentícias e farmacêuticas, entre outros ambientes. O design clean também não compromete a decoração dos ambientes em que são instaladas.

Características técnicas:

- Produto de fácil montagem e instalação. (Faça Você Mesmo)

- Fácil remoção para limpeza.

- Design clean, que combina com qualquer ambiente.

- Vedação total dos vãos.

- Estrutura em alumínio pintado.

- Perfis e cantoneiras brancos e tecido cinza.

- Fixação do tecido com perfil clicado (patente requerida) que dispensa o uso de rolete e cordão de EPDM.

- Duráveis e resistentes à corrosão.

- Vários tamanhos (janelas de até 1,50m x 1,50m).

Sugestão de preço: R$135,00 o metro quadrado.

Onde encontrar:

Principais Home Centers e Revendas do Brasil

Consulte o site www.udinese.com.br para saber onde encontrar as Telas Mosquiteiras Udinese perto de você.

Como instalar:

O passo a passo da instalação da Tela Mosquiteira Instala Fácil está disponível no canal da Udinese no You Tube: https://youtu.be/qrQgc_lHz_E.

Código de segurança
Atualizar