Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Precisa trabalhar e entreter as crianças durante as férias? O CO.W. Berrini em SP tem a solução!

Parceria entre o CO.W. Coworking Space e o MundoMaker Berrini oferece, no mesmo endereço, locação de espaços de trabalho e oficinas maker para crianças e adolescentes

A chegada das férias escolares é acompanhada de um dilema para muitos adultos, que em sua maioria permanecem trabalhando nesse período: o que fazer com as crianças e como entretê-las? Para atender a essa necessidade, o CO.W. Coworking Space Berrini, espaço de empreendedorismo e inovação, e o MundoMaker, escola de Aprendizagem Criativa, firmaram uma parceria para oferecer vantagens tanto no aluguel de espaços para trabalho quanto para proporcionar às crianças uma programação de atividades diferenciadas nas férias.

Pela parceria, é possível trabalhar em um ambiente descontraído e atrativo enquanto as crianças participam de uma semana de oficinas maker. São 15 horas de oficina, pelo valor de R$ 720,00 + 15 horas de coworking, pelo valor promocional de R$ 130,00, totalizando R$ 850,00. Tanto o CO.W quanto o MundoMaker estão no mesmo endereço, na região da Berrini, próximo ao Morumbi Shopping.

O programa de férias do MundoMaker recebe crianças de 06 a 15 anos, com duração de três horas diárias (totalizando 15 horas em uma semana). A programação é organizada por temas e idades, com atividades que envolvem modelagem 2D e 3D, robótica, impressora 3D, mecânica, eletrônica e programação. Os conhecimentos são utilizados para elaboração de um projeto final, que pode ser, por exemplo, a construção de um Robô com Motor ou um Lançador de Avião, Pinball, Carro com Bluetooth, entre outros projetos. O investimento total para cada oficina é de R$720,00 e as vagas são limitadas.

As condições oferecidas pela parceria entre CO.W. e MundoMaker são válidas para os meses de dezembro e janeiro. Os interessados poderão usufruir das mesas compartilhadas e, enquanto os adultos trabalham, as crianças se divertem e aprendem. Tudo em um só endereço.

Parceria de férias – CO.W. e MundoMaker unidade Berrini

O que oferece? 15 horas de Oficinas Maker para crianças e 15 horas de coworking para adultos. Valor total do combo MundoMaker e CO.W: R$ 850,00, válido para os meses de dezembro/17 e janeiro/18.

Endereço: CO.W. Berrini - Rua Jaceru, 225 – Vila Gertrudes, São Paulo – SP.

Mais informações e inscrição:

Código de segurança
Atualizar