Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Companhia Athletica oferece cartões-presente

A academia propõe uma opção diferente para quem não quer errar na lembrança natalina

O Natal vai se aproximando e a Companhia Athletica Curitiba não vai ficar de fora da lista do Papai Noel: a academia oferece cartões-presente que vão do plano mensal ao bianual. Para alguns, a maior dificuldade é ser criativo para não repetir o presente, para outros, o problema é não ser muito próximo de quem receberá o agrado, como em um amigo secreto, por exemplo. Por ser uma opção versátil, dar um cartão-presente diminui muito as chances de erro.

A academia oferece equipamentos de última geração e professores especializados e, ainda, é localizada dentro de um shopping, o que proporciona conforto e segurança. A grade de aulas dispõe de diferentes categorias de musculação e lutas como Boxe, Muay Thai, Judô e Jiu-Jitsu. Mesmo que o presenteado não faça o tipo atleta, ele poderá aproveitar outras atividades disponíveis na academia, que oferece, entre outras práticas, aulas de dança, ginástica, yoga, pilates, circo e a exclusiva anti stress, que inclui exercícios de alongamento, relaxamento, técnicas de respiração e correção postural.

Para consultar os valores dos planos vigentes e adquirir um cartão-presente, vá até a sede da academia ou ligue para o telefone (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica