Brasil, 12 de Dezembro de 2017

C&C Casa e Construção destaca principais tendências de cores e estilos em 2018

O universo da decoração está sempre se reinventando, trazendo novidades e releituras para deixar a casa ainda mais charmosa. Pensando nisso, a C&C Casa e Construção, uma das maiores redes de home-center do país, selecionou as principais tendências em cores e estilo do segmento em 2018 para quem quer renovar o visual dos ambientes.

Mais estampas

Uma tendência que deve ser sucesso ao longo de 2018 é a estampa. Acabamentos com cores e formas devem compor a decoração. Estampas de todos os tipos: abstratas, geométricas, coloridas ou floridas. Na C&C, é possível encontrar peças com esses detalhes, que farão toda a diferença na decoração dos diversos ambientes.

Elementos rústicos

A temporada também será marcada pelos elementos rústicos na decoração. Objetos decorativos em madeira, fibra e corda trarão a leveza da natureza para os ambientes da casa. Na C&C, por exemplo, a coleção Natural Blue será focada nesses detalhes que unem aconchego, sem deixar o design de lado.

Cores e tintas

Uma parede com novas cores também dará um toque especial à decoração. A tonalidade cinza rosado (Adorno Rupestre, da Coral) será uma das cores marcantes na temporada de 2018. Uma cor que remete ao conforto e que combina com uma decoração neutra. Enquanto isso, a cor alaranjada (Terra Roxa, da Suvinil) é uma tonalidade impactante. Seu tom puxado para o terroso orna com móveis com acabamentos em madeira e tons mais suaves. Já o azul escuro (Melodia do Mar, da Sherwin-Williams) é uma aposta de tonalidade intensa para quem deseja um ambiente relaxante. A cor fica ótima em ambientes com móveis de madeira e objetos decorativos neutros, do branco ao preto.

Coral_Adorno Terra Roxa _Suvinil sherwin willians melodia

Adorno Rupestre – Coral | Terra Roxa – Suvinil | Melodia do Mar - Sherwin-Williams

Mais novidades sobre tendências e dicas de decoração estão disponíveis no blog C da Questão, da C&C.

Código de segurança
Atualizar