Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Esqueceu o presente? A Delta Q resolve

Cliente que comprar 20 tubos de café no site da marca, ganha uma máquina de café Qool Automática

Todo mês de dezembro é assim, não é? Ficou tão entretido com a correria do fim de ano, que deixou para comprar algum presente de última hora? A Delta Q resolve seu problema com uma promoção que presenteia aqueles que ama, sem ter que se preocupar com shoppings lotados e intermináveis filas de estacionamento, bastam alguns cliques e pronto. Ao comprar 20 tubos de cápsula Delta Q no site da marca, a máquina Qool Automática vem de graça!

Quem não iria gostar? O modelo da máquina é a Qool Automática, perfeita para quem gosta de tomar um café com torras selecionadas.

Promoção válida até 25 de dezembro ou até enquanto durarem os estoques, somente para compras no site. Acesse: www.mydeltaq.com

Mais de 50 anos de amor e dedicação ao café

Na figura do Comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés há mais de 50 anos transporta a magia proveniente da terra para os lares do mundo inteiro. A atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas. As características da Delta reforçam a exclusividade de seus produtos e levam à mesa dos brasileiros a paixão pelo café.

Código de segurança
Atualizar