Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Chamyto® amplia portfolio de iogurtes com lançamento de versão “GO”

• Escrito por  Beatriz Cerny
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A marca apresenta CHAMYTO® GO, iogurte em embalagem especial que pode ficar até seis horas fora da geladeira, que reforça o crescimento da marca além do leite fermentado

CHAMYTO®, marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, apresenta mais uma deliciosa novidade para incrementar o seu portfólio: CHAMYTO® GO. A novidade traz iogurte em uma embalagem especial, em formato prático e pronto para consumo, resistente e que pode ficar até seis horas fora da geladeira. O lançamento, assim como os leites fermentados e demais iogurtes CHAMYTO®, possui ingredientes como lactobacilos vivos* e o mineral zinco.

A novidade CHAMYTO® GO, que foi pensada para tornar a alimentação dos pequenos ainda mais saborosa e versátil por apresentar uma embalagem prática e fácil para levar a qualquer lugar, estará disponível nos sabores morango e vitamina de frutas, e apresenta o diferencial de poder ficar fora da geladeira, sem perder sabor, consistência e seus nutrientes. Ideal para acompanhar os passeios, brincadeiras, viagens e o dia-a-dia.

Com a inovação CHAMYTO® GO, a marca reforça sua estratégia de expansão e crescimento além do leite fermentado, completando a linha de iogurtes lançada em 2017, já integrada por CHAMYTO® Iogurte Líquido em embalagens de 170g e 850g no sabor Morango, e de CHAMYTO® Polpa Morangurte, em bandeja de 360g com 4 unidades.

A ampliação do portfólio reforça o posicionamento da marca como parceira das mães na nutrição de seus filhos.

FICHA TÉCNICA:

CHAMYTO® GO está disponível em dois sabores: Morango e Vitamina de Frutas, em embalagens de 100 gramas, que pode ficar até seis horas fora da geladeira, mantendo o mesmo sabor, consistência e nutrientes. Sua fórmula conta com exclusivo composto que fornece lactobacilos vivos e é fonte de zinco, permitindo assim o constante cuidado com a barriguinha das crianças em qualquer hora e lugar. CHAMYTO® GO chega às principais redes varejistas do país em novembro ao preço médio sugerido de R$1,99.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Código de segurança
Atualizar