Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Trisoft apresenta webinar especial sobre a importância do tratamento acústico para igrejas

A Trisoft aposta mais uma vez na tecnologia para ampliar a informação e fala sobre a importância do tratamento acústico em igrejas no webinar especial em parceria com o Portal Acústica.

A Trisoft se une ao Portal Acústica mais uma vez, agora para desmistificar a acústica e a iluminação em igrejas, em um webinar especial de natal, que acontece dia 20 de dezembro, às 12h. “A ideia é mostrar a importância do tratamento acústico e como harmonizar com o projeto de interiores”, explica Maurício Cohab, Diretor da Trisoft. A empresa tem uma linha Decor especial para ajudar designers e arquitetos na hora de projetar, garantindo a beleza dos ambientes com alta qualidade acústica.

A Trisoft é a maior fabricante de itens com fibras de garrafas PET retiradas do meio ambiente da América Latina e tem know how para falar sobre o assunto. Somente em 2017, participou de ambientes de 4 eventos Casacor espalhados pelo país, 3 deles entre os premiados pelo público e crítica. O formato online da conversa sobre o tratamento acústico possibilita, na opinião de Maurício, que mais pessoas tenham conhecimento sobre o assunto: “conseguimos, dessa forma, levar a um público cada vez maior a necessidade de atenção para os projetos de acústica”, confirma ele.

A empresa lançou, recentemente, uma linha chamada Soluções Acústicas Integradas, formadas por baffles, nuvens, cobogós e revestimentos para teto e parede, todos reciclados e 100% recicláveis e com alta performance. Com forte atuação nas redes sociais, a empresa aproveita a ocasião para atingir ainda mais pessoas. O webinar com o professor arquiteto Cristhian Nascimentoserá apresentado por Pablo Serrano, do Portal Acústica. Para se inscrever, é só clicar no link: https://goo.gl/c22MUP

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior fabricante de produtos com fibras de garrafas PET da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br |

Código de segurança