Brasil, 12 de Dezembro de 2017

O Natal da Edipro respeita as personalidades

O Natal já está mais próximo do que imaginamos, e comprar os presentes com antecedência faz toda a diferença. Livros são sempre uma ótima escolha, pois leva o presenteado a um outro lugar, lhe proporciona conhecimento e diversão.

Para fazer deste Natal mais literário, é necessário saber o tipo de literatura para cada pessoa da família. Seguem algumas dicas:

A mamãe romântica

Na maioria das vezes, elas gostam de romances com fortes emoções. A dica é o livro beste-seller Ausência, da autora Flávia Simonelli. A obra relata a troca de experiências de um neurocirurgião e Ervin, acometido com Alzheimer. Ainda, de quebra, retrata o lindo amor entre o médico e a filha do paciente.

O papai que quer se dar bem no trabalho

Transformando NÃO em SIM: a superação dos resultados, do casal de ilusionistas Átila Quaggio Coneglian e Rosimeire Marques Coneglian, vai ajudar o papai a não levar um “não” para casa. Isso mesmo! Esta obra vai lhe ensinar a construir uma carreira e vida de sucesso, com técnicas de manipulação da psique, ele irá aprender a dominar a própria mente e conquistar um sim de quem ele quiser.

Aquele tio que precisa parar de fumar

Ele sempre está tentando, mas nunca acontece. Nesse Natal, o milagre vai acontecer. Com mais de 16 milhões de exemplares vendidos, O Método Fácil de Parar de Fumar é reconhecido internacionalmente como o programa mais eficiente para acabar com o vício do cigarro. Publicado há mais de 30 anos, o livro é, até hoje, a principal referência para quem deseja parar de fumar.

Aquele primo que não para de falar de política

Com 160 anos de existência, o Manifesto do Partido Comunista, de Karl Marx, continua atual e, aquele primo que adora contextualizar o momento político do país precisa conhecer. A obra contém todos os prefácios originais de Marx e Engels. Leitura importante para estudantes, pesquisadores e interessados em politica.

O filho nerd que adora HQ

Nada fará um nerd mais feliz do que uma obra de Joe Kubert. Em Fax de Sarajevo, o lendário quadrinista contou a história verídica do editor Ervin Rustemagić e sua família, que viveram os horrores na Guerra da Bósnia em 1992. Após terem a casa bombardeada por tropas sérvias, buscam a sobrevivência de abrigo em abrigo na cidade devastada. Seu único meio de comunicação com seus antigos amigos pelo mundo é por um velho aparelho de fax. Foi a partir desses faxes enviados pelo editor, que Kubert desenhou esses quadrinhos.

A reza da vovó tem força

O Natal é uma época de muitas rezas, como exemplo a missa do galo. E para as vovós, que adoram orar, a obra Oração: Poder e Efeitos, de Alexis Carrel define o que é a oração, como, onde e quando orar e quais os efeitos, resultados e poderes nela envolvidos. A partir deste relato, elas conseguem entender essa força enorme que pode proporcionar muitos benefícios tão visíveis, tanto para o corpo quanto para a alma.

A prima que adora temas holísticos

Para contribuir com a busca do equilíbrio, a obra Uma Introdução ao Zen-Budismo, de Daisetz Teitaro Suzuki, é essencial, pois traz os conceitos básicos fundamentais para a compreensão do zen-budismo, a simplicidade, liberdade de dogmas e crenças. Ainda, a edição tem uma apresentação especial da monja Coen.

Código de segurança
Atualizar