Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Chás Feel Good com pitaya e physalis chegam ao mercado paulista como sinônimos de leveza e refrescância

Wow! Nutrition lança bebidas para o verão com combinações de ingredientes funcionais

A Wow! Nutrition, empresa pioneira no segmento de “chá pronto para beber” no Brasil, lançou, no mês de novembro, dois sabores da arca Feel Good com uma combinação de ingredientes funcionais exclusivos. Chá Branco com Pitaya e Chá Amarelo com Physalis chegam ao mercado com uma formulação sem conservantes, sem adição de açúcar e com 0% de caloria e 0% de sódio. Os novos sabores são sinônimos de leveza e refrescância e estão sendo lançados com o foco no verão 2017/2018.

Os dois lançamentos chegam às gôndolas de São Paulo nesse mês e estarão disponíveis nas versões de 1 litro (Tetra Pak) e lata de 330ml. As embalagens têm design inspirado no verão, com cores fortes e são ilustradas com as frutas pitaya e physalis. Os produtos poderão ser encontrados em supermercados, padarias, restaurantes e comércio em geral. Os valores sugeridos são R$ 6,29 (embalagem 1L) e R$ 3,40 (lata de 330ml).

A pitaya, também conhecida como “fruta do dragão”, é o destaque do novo Feel Good Chá Branco com Pitaya. Amplamente consumida em todo o mundo, por uma série de benefícios à saúde, a fruta cresce em várias espécies de cactos e possui uma casca irregular, formada por gomos escamosos que lembram um dragão. Sua polpa é doce e macia, com um sabor comparado ao do kiwi e melão.

Um dos aspectos mais benéficos da pitaya é a capacidade de impulsionar as defesas do organismo, devido aos altos níveis de vitamina C. Além de fortalecer o sistema imunológico, possui alto teor de fibra, ajudando na digestão. Ela é também uma grande aliada das dietas por possuir poucas calorias. A combinação com o chá branco resulta em um produto levemente adocicado.

Já o chá amarelo, “irmão” do chá verde, também da planta Camellia Sinensis compõe o novo Feel Good com Physalis. Rico em antioxidantes, ele é conhecido por colaborar no combate aos radicais livres, prevenindo uma série de doenças degenerativas, além de apresentar propriedades termogênicas, que aceleram o metabolismo e a queima de gordura.

A physalis é uma fruta sofisticada, ainda difícil de ser encontrada no Brasil. Ela fica dentro de uma espécie de casulo, composto por uma fina folha, e se apresenta nas cores amarela, verde, vermelha ou laranja. Em geral, a physalis é rica em antioxidantes e nutrientes essenciais, com grandes benefícios para a saúde, além de ser muito saborosa. A combinação do chá amarelo com a physalis resulta em um chá exótico, levemente azedo e muito refrescante para o verão.

“Como o bem-estar é um dos pilares da nossa empresa, estamos sempre atentos ao comportamento dos consumidores, que é conectado com as tendências em inovação e saúde, para aprimorar nosso portfólio com produtos inéditos. Incluímos dois sabores de frutas exóticas e funcionais em nossos chás para estarmos cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros que cultivam hábitos saudáveis”, declara Ricardo de Oliveira Machado, vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition.

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial. Com o slogan "Nutrição para o bem viver", a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

SAC: 0800 701 6966

Código de segurança