Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Franquia de gastronomia tailandesa tem foco no sul do país

A Khea Thai é a primeira e única franquia do Brasil que traz a comida e os costumes do país asiático

Rede especializada em gastronomia tailandesa, a Khea Thai quer ampliar a sua atuação na região Sul do Brasil. Com duas unidades vendidas para Curitiba, a franquia considera Florianópolis, Porto Alegre, Maringa e Balneario Camboriu como cidades estratégicas para o crescimento da marca. Segundo Milene Dellatore, chef e sócia da franquia, a região tem potencial para receber 14 lojas franqueadas.

“O Sul tem grande potencial para nosso desenvolvimento. Além disso, os produtos vendidos no restaurante agradam ao público com uma experiência gastronômica exclusiva, com preços justos”, explica.

A Khea Thai é a primeira e única franquia de gastronomia tailandesa do Brasil. Com matriz em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, o restaurante tem um faturamento médio anual de R$ 1 milhão.

“Com expectativa de crescimento de 13% em 2018, as franquias de alimentação são ótimas opções para quem está querendo investir. No caso da Khea Thai, não é necessário ter um quadro muito grande de funcionários nem mesmo dominar a gastronomia, já que todos os processos são facilitados pela franqueadora. Nós buscamos investidores que tenham facilidade em administrar e gerir.”

Fundado em 2015, o Khea Thai começou a operar no modelo de franchising em março de 2016. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é a partir de R$ 121 mil, com retorno previsto entre 18 a 24 meses.

Raio -X

Nome da franquia: Khea Thai

Setor de atuação: alimentação / fast food

Ano da fundação: 2015

Ano em que iniciou no franchising: 2016

Número de unidades próprias e franqueadas: 3

Investimento inicial: à partir de 121 mil

Taxa de franquia: 45 mil

Capital de giro: 30 mil

Royalties: 5%

Taxa de propaganda: 2%

Número de funcionários: 7

Área mínima: 36 m

Faturamento bruto mensal: 65 mil

Lucro médio mensal: 20%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: 5 anos

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::