Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Renata de Abreu lança sua Massagem Detox Power especial em evento no 1 Hotel em parceria com o Brazil Fashion Miami

No Wellness and Bikiny Day, blogueiras do F*Hits vão receber a massagem Detox Power, criada pela especialista brasileira que dirige o Spa Home em Miami e desfilarão looks da Bikiny Society. O evento lança a nova massagem, que em breve estará disponível no Brasil.

Durante o Wellness and Bikiny Day, que será realizado no dia 10 de dezembro, no 1 Hotel South Beach, em Miami, Renata de Abreu lança sua Massagem Detox Power, criada para o mercado internacional e que em breve estará disponível também aqui no Brasil. No evento, que terá desfile da Bikiny Society, blogueiras como lala Noleto, Claudia Bartelle, Luiza Sobral, Helena Lunardelli e Nicole Pinheiro vão receber a massagem diretamente da equipe formada por Renata e vão tirar fotos de antes e depois. A ideia é mostrar que a novidade, além de desintoxicar o organismo, ainda modela o corpo e elimina medidas. “As meninas vão ficar ainda mais deslumbrantes para o desfile”, afirma Renata, uma das únicas especialistas em Spas de Luxo do mundo, que assina endereços renomados na América do Sul, nos Estados Unidos e na Nicarágua. O evento é uma parceria entre o 1 Hotel, a Bikiny Society e o Brazil Fashion Miami.

Sobre a Massagem Detox

Criada especialmente por Renata de Abreu, a novidade une os conhecimentos milenares da Ayurveda, os movimentos da massagem modeladora e do shiatsu para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo. Renata explica: “o foco é na digestão e na correta eliminação, promovendo a desinflamação dos tecidos que ocorre pela permanência de toxinas no corpo”. Ela revela: “a massagem utiliza movimentos modeladores, bombeamento para ativar o sistema linfático e tem foco nos meridianos do intestino e do fígado. O processo todo leva em conta também o dosha, ou a característica da pessoa conforme os preceitos da Ayurveda, por isso é muito eficaz”.

Além da massagem, o processo tem um ritual que a cliente pode e deve, depois, repetir em casa: “tudo começa com a limpeza da língua com óleo de coco, que promove limpeza e eliminação de toxinas, depois passa por uma esfoliação com uma bucha especial em todo o corpo, que faz com que a massagem seja ainda mais eficaz. Ao final, a cliente ainda recebe o Ginger Elixir, que foi recentemente turbinado, exatamente para atuar ainda mais na eliminação de toxinas”. A cliente leva para casa um material de apoio, que mostrar como realizar a limpeza da língua e tem inclusive a receita do Ginger Elixir. “No mesmo dia”, conta Renata, “a cliente sai renovada, sentindo-se realmente diferente, mais leve e com hálito mais puro.

No começo de 2018, Renata vira ao Brasil para um treinamento da Massagem Detox para spas, clínicas e profissionais. O treinamento deve acontecer no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte e as datas serão divulgadas em breve. “A ideia é disseminar essa prática e promover mais bem-estar, saúde e beleza também no Brasil”, enfatiza a especialista.

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br |

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::