Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Sugestão de decoração e presentes: O Natal já chegou na nova coleção da Holambra by Designers

Anjos feitos de pinha e fita, guirlandas decoradas com anjos de feltro e sinos, porta-panetone e porta-guardanapos com estampa de poinsétias vermelhas são os artigos de decoração para enfeitar as casas para as festas de fim de ano.

Seguindo a tradição holandesa, a Holambra by Designers preparou a fachada da loja para encantar clientes e turistas e desafiou os artistas plásticos e artesãos a criarem artigos de decoração para levar aos lares a magia do Natal.

A artista plástica Silvana Chiodi, de Artur Nogueira, confeccionou anjos - para serem pendurados ou colocados sobre móveis - com pinha ou com fitas e glitter nas cores prata, dourado e azul.

As guirlandas com anjos de feltro, Papai Noel ou boneco de neve são criações de Carolina Kenwolky, de Holambra. Já Patrícia Geraldi, de Jaguariúna, escolheu as poinsétias - também conhecidas como “bico de papagaio” ou “flor do Natal” - para os porta-guardanapos, panetones e talheres. Junto com as flores naturais, podem formar uma linda combinação na mesa da ceia.

A loja traz, ainda, uma linda coleção de porta-velas em vitral da Armazém das Oficinas - feitas pelos assistidos do Hospital Cândido Ferreira de Campinas -, além de graciosas bonecas e bonecos de pano da Filhotes de Coruja, de Ribeirão Preto. Há também uma centena de produtos importados.

Sobre a Holambra by Designers
A loja foi criada com a proposta de desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração e, ao mesmo tempo, incentivar projetos que garantam receita financeira para entidades assistenciais.

Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.

A Holambra by Designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.