Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Moradores se movimentam para iluminar o Central Parque

Ação tem o objetivo de premiar as casas enfeitadas para as festas de fim de ano

Com o objetivo de retomar a antiga tradição do bairro Central Parque de iluminar as casas no final do ano, envolver a comunidade e transformar a região em ponto turístico para a população neste período, a Associação Comercial de Sorocaba, em parceria com o Santuário São Judas Tadeu, elaboraram o projeto “Vamos Iluminar o Central Parque - Deixe a sua luz brilhar no Natal”.

Para participar, os moradores devem enviar o endereço de suas casas para o e-mail . “O principal critério é contagiar os moradores com a alegria e a magia do Natal, de forma simples, mas cheia de amor”, ressalta o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.

Segundo o Padre Flávio Miguel Junior, pároco do Santuário, a ideia é estimular os moradores a iluminar o Central Parque, decorando suas casas com temas natalinos. “Queremos envolver a comunidade, os empresários, os apoiadores, a Prefeitura Municipal, as lideranças religiosas e as entidades de classe para que juntos possamos realizar o melhor Natal dos últimos tempos”, completa.

Atrações e prêmios

A premiação será realizada no dia 20 de dezembro com uma grande festa, a partir das 17h, em frente ao Santuário São Judas Tadeu. O evento contará com apresentações musicais, teatro e o Trenzinho da Alegria, que percorre gratuitamente as ruas do bairro.

Serão oferecidos como prêmios: uma TV 32’’, uma bicicleta, um micro-ondas, além de vales-compras de R$ 200.

“Esperamos motivar os moradores a transformarem o Central Parque em ponto turístico da cidade durante o Natal. É uma forma de estimular, também, o consumo no comércio do bairro”, acrescenta José Alberto Cépil.

Mais informações podem ser obtidas no Santuário São Judas Tadeu, localizado na Rua Walter Luiz D’Avila, 171, telefone (15) 3222-5817.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Código de segurança
Atualizar