Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

`Árvore do Bem´ do Boavista Shopping presenteia crianças carentes

 Ação beneficia instituição que realiza projetos para melhoria de vida de jovens e adultos

Natal é tempo de celebrar e também de praticar a solidariedade. Uma das ações do Boavista Shopping é a ‘Árvore do Bem’, em que os clientes podem “adotar” uma criança presenteá-la com um brinquedo novo ou em bom estado de uso. As doações podem ser feitas até 20 de dezembro e serão distribuídas para 79 jovens entre 1 a 13 anos que integram projetos da instituição Desejando o Bem, que presta assistência à crianças carentes e de risco, mães jovens e adolescentes sem base familiar para a criação e sustento de seus filhos.

A árvore está montada no Piso G4, em frente ao trono do Papai Noel. Nela, estão penduras tags onde constam o nome e a idade de cada criança que será beneficiada para facilitar a compra do brinquedo. O adotando escolhe quem pretende presentear, retira as informações do local e depois entrega o donativo.

A “Desejando o Bem” surgiu a partir da iniciativa de um grupo de amigos preocupados com a situação de risco pessoal e social, com ou sem deficiência, de crianças cujos pais são adolescentes e jovens carentes. O grupo atua como uma ferramenta propulsora para a transformação efetiva da vida de famílias carentes, promovendo solidariedade, educação, alimentação e inclusão social.

“Queremos que esse clima de Natal ajude a renovar a esperança de novos tempos. A Árvore do Bem é uma oportunidade de, com um pequeno gesto, alegrar a vida de diversas crianças”, explica a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto.

SERVIÇO

“Árvore do Bem” no Boavista Shopping

Quando: doações de brinquedos até 20 de dezembro de 2017

Onde: Piso G4 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Instituição beneficiada: Desejando o Bem

www.boavistashopping.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::