Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Lilica&Tigor lançam almofada dos personagens com a ONG Orientavida

Sugestão de produto social para presentear no Natal

As marcas Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre firmaram uma parceria com a ONG Orientavida e os consumidores já podem adquirir uma almofada decorativa, como sugestão de presente para o Natal. As almofadas são inspiradas na silhueta dos personagens, com matéria prima em plush e confecção 100% artesanal.

A almofada custa R$149,00 e pode ser adquirada nas lojas físicas Lilica&Tigor, One Store Marisol e multimarcas. Parte da renda será revertida para a Orientavida, fundada em 1999 por Maria Celeste Castro Chad. A instituição não governamental gera renda a centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também atua no presídio feminino em Tremembé.

A iniciativa faz parte do Propósito de Criar um Futuro Melhor da Marisol S.A, detentora das marcas. Por meio dela a companhia tem criado e implementado diversas iniciativas fundamentadas em desenvolvimento, imaginação e inovação.

Para mais informações, acesse:

Sobre a Marisol S.A.

Criada em 1964, a Marisol S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil e emprega mais de 2.400 colaboradores. Possui unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil - Lilica & Tigor, atualmente com franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

Código de segurança
Atualizar