Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Campanha Natal dos Sonhos prossegue até 24 de dezembro no Shopping Novo Batel

Muita música, decoração colorida e iluminada, brindes e viagem para Arruba são destaques na promoção natalina

Prossegue até 24 de dezembro, a Campanha Natal dos Sonhos do Shopping Novo Batel, com a entrega de brindes exclusivos aos clientes e o sorteio de uma viagem com acompanhante para Aruba. Paralelamente à promoção, o shopping preparou uma agenda de atrações musicais, durante todo o mês de dezembro. Neste sábado (9), a partir das 16 horas, o grupo Gogó à Brasileira, encanta os presentes com música de primeira qualidade.

E o cenário para apresentação não poderia ser mais natalino. A decoração do Shopping Novo Batel está composta por uma árvore de Natal de Natal de 5,5 metros de altura, decorada com laços de veludo vermelho, bolas vermelhas e dourados, cachos de pinhas, ramos natalinos. Está toda iluminada com centenas de micro lâmpadas de LED e lampiões sustentados por hastes douradas. Numa área forrada com carpete de grama artificial e trilha emoldurada por dois Ciprestes Italianos artificiais de 3,5 metros, e iluminados, levam os visitantes ao colorido carrossel, montado para divertir os pequenos e encantar os adultos.

O “Jardim de Noel”, no piso térreo central, está sob o gazebo de madeira, emoldurado por heras artificiais que se entrelaçam em fitos de micro lâmpadas. Completam o ambiente topiarias (arte de podar plantas em formas ornamentais) de diferentes formatos, vasos repletos de poinsétias, pinheiros iluminados e decorados. O espaço dispõe de banco para os visitantes e caixa de correspondência tematizadas. Ao redor, pitocos de madeira unidos por festões. As crianças podem fazer seus pedidos de presentes ao Papai Noel e registrar o momento todos os dias, com exceção de segundas-feiras.

Campanha

A partir de R$ 300,00 em compras, o cliente, ao apresentar a nota fiscal, ganha automaticamente um Papai Noel de chocolate da Kopenhagen. Quem comprar R$ 500,00 e R$ 600,00 em presentes recebe uma taça de sorvete acompanhada da concha e um petittoneKopenhagen, respectivamente.

A promoção Natal dos Sonhos presenteia com um espumante e um mix de nuts o cliente que gastar R$ 800,00, e com um panetone da Kopenhagen, compras de R$ 900,00. Entram nesta promoção quatro tipos diferentes de panetone. Já nas compras acima de R$ 1.800,00, o presente é triplo: uma champanheira, um espumante Chandon e duas taças de champanhe.

Qualquer compra acima de R$ 300,00 dá direito ao cliente a um cupom para participar do concurso cultural e concorrer a uma viagem (passagem aérea e hospedagem) a Aruba, com acompanhante. Basta contar como seria o seu Natal dos sonhos. O nome do ganhador será divulgado no dia 31 de janeiro de 2018.

Teatro

Sábado (9) e domingo (10), às 18 horas, o Teatro João Luiz Fiani apresenta a comédia “Bailei na Curva”, escrita por Julio Conte, e que mostra a história de seis crianças gaúchas durante três décadas. Os personagens vivem em meio às mudanças no cenário político do país, vivenciando desde o Golpe Militar até o movimento das Diretas Já. É neste cenário que a peça se desenrola e os personagens tomam seus rumos e posições.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. www.shoppingnovobatel.com.br

Código de segurança
Atualizar