Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Sorteio do GeForce Experience premia jogadores com expansão para Star Wars: The Old Republic

Neste natal, a NVIDIA está unindo forças com o jogo Star Wars: The Old Republic para dar aos jogadores da plataforma GeForce o Rule the Galaxy Story Pack, expansão que inclui acesso total à história épica Knights of the Eternal Throne, ao novo airspeeder Chiss e ao Conjunto de Armaduras do Force Veteran.

Para concorrer, o jogador deve instalar o GeForce Experience e se inscrever. A promoção já está valendo e será válida para quem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2017, mesma data da entrega dos prêmios.

O Rule the Galaxy Story Pack inclui:

- Acesso completo à história de expansão Knights of the Eternal Throne, em que o jogador liderará a luta para governar a galáxia como um herói do lado da luz ou um vilão do lado escuro. Isso inclui o acesso a todos os nove emocionantes capítulos de Knights of the Eternal Throne, em que o jogador luta para assumir o comando da galáxia enquanto seus inimigos se levantam para desafiar seu governo.

- Outlander Character Token, para o jogador começar a aventura como Outlander do Nível 65 no universo da Velha República.

- Airspeeder Interceptor Chiss Talon, projetada e construída pela secreta Ascendência Chiss. Usadas para patrulhar e proteger seus mundos de estranhos, apenas algumas dessas sofisticadas aeronaves sobreviveram ao território de Chiss, fazendo com que elas sejam muito procuradas entre colecionadores e forças militares rivais.

- Conjunto de Armaduras do Force Veteran, para o jogador se destacar enquanto canaliza a escuridão ou aproveita a luz na batalha

Os códigos da premiação Rule the Galaxy Story Pack serão entregues através de notificação, no GeForce Experience, no dia 13 de dezembro de 2017 e deverão ser resgatados na página www.swtor.com/redeem-code até 31 de dezembro de 2017.

O conjunto de montagem e armadura é fornecido através do e-mail no game, e a expansão da história dos Knights of the Eternal Throne e o Outlander Character Token são concedidos imediatamente na conta, após o resgate do código. O jogador precisará fazer login ou criar uma conta SWTOR para poder resgatar.

Para obter mais informações e fazer o download do GeForce Experience, visite: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/geforce-experience/giveaways/

* ESTA OFERTA É PROMOCIONAL. ELA EXIGE QUE O JOGADOR TENHA UMA CONTA ATIVA PARA STAR WARS: THE OLD REPUBLIC. O CÓDIGO DE USO ÚNICO EXPIRA NO DIA 31 DE DEZEMBRO.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.nvidia.com.br