Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Novas adesões ao Multiplus Itaucard terão pontos em dobro até junho de 2018

Promoção foi prorrogada para as contratações realizadas até o dia 31 de dezembro de 2017 para as variantes Internacional, Gold e Platinum

Até o dia 31 de dezembro, quem deseja solicitar o cartão Multiplus Itaucard terá a pontuação dobrada nas faturas pagas até junho de 2018. A oportunidade é válida para as contratações das variantes Internacional, Gold e Platinum.

Quem pedir o cartão Multiplus Itaucard Platinum durante o mês de dezembro receberá 4 pontos por dólar gasto nas faturas pagas até junho de 2018. Para as novas adesões ao cartão Multiplus Itaucard Gold a pontuação será de 3,2 pontos e para o cartão Multiplus Itaucard Internacional, 2,6 pontos nesse período. Com a pontuação extra, será possível maximizar o acúmulo de pontos e, assim, ficar ainda mais próximo do resgate da viagem dos sonhos.

Para se tornar um cliente do cartão Multiplus Itaucard, basta solicitar o novo cartão no site. Não é necessário ser correntista do banco para solicitar o cartão e todas as solicitações estarão sujeitas à análise de crédito. A promoção é válida somente para as contratações realizadas pelo site.

Abaixo, mais informações sobre os benefícios oferecidos por cada versão:

Cartão Multiplus Itaucard Internacional: transferência direta de pontos para a Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem. Permite acúmulo de 1,3 ponto por cada dólar gasto com o cartão.

Bandeira: MasterCard

Renda mínima: R$ 1.000,00

Anuidade: R$ 220

Cartão Multiplus Itaucard Gold: transferência direta de pontos para a Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, bonificação inicial de 4 mil pontos (após o pagamento da quarta parcela da anuidade), e acúmulo de 1,6 ponto por cada dólar gasto com o cartão.

Bandeira: MasterCard

Renda mínima: R$ 2.500,00

Anuidade: R$ 320

Cartão Multiplus Itaucard Platinum: transferência direta de pontos para a Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, bonificação inicial de 5 mil pontos (após o pagamento da 4ª parcela de anuidade), acúmulo de 2 pontos por cada dólar gasto com o cartão e Conciege Mastercard. Todos os pontos do Multiplus Itaucard Platinum e também os pontos acumulados pelos portadores na Multiplus possuem validade de 36 meses.

Bandeira: Mastercard

Renda mínima: R$ 7.000,00

Anuidade: R$ 534,00

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.

Código de segurança
Atualizar