Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Realidade aumentada conecta público com decoração natalina

• Escrito por  Lorena Oliva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Interatividade e tecnologia encantam os clientes que passeiam pelo Shopping Curitiba

É certo que a magia do Natal envolve a todos, não importa a idade. E quando a decoração faz com que a pessoa possa interagir com o cenário natalino? O sucesso é ainda maior. No Shopping Curitiba os clientes entram em uma nova dimensão com o efeito de realidade aumentada.

Quem estiver passeando pelos corredores do piso L2, terá a sensação de visualizar um portal mágico, em que a decoração do shopping muda de hora em hora. Além disso, poderão interagir com objetos virtuais e fazer fotos das imagens que aparecerão no painel de led de 50m².

Toda a programação de Natal do Shopping Curitiba, que ainda inclui espetáculos musicais e oficinas infantis, é gratuita e aberta ao público. A decoração, juntamente com o Papai Noel, fica no shopping até o dia 24 de dezembro, das 13h às 21h.

Natal – “O Guardião dos Sonhos”

Papai Noel e decoração tradicional – de 12 de novembro a dia 24 dezembro, das 13h às 21h, no Largo Curitiba (piso L2).

Espetáculo musical - dias 09,10,16,17 e 23 de dezembro; sábados às 19h e 21h e domingos às 17h e 19h.

Oficinas infantis: gratuitas, dias 09,10, 16, 17 e 23 de dezembro.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Público: crianças e adultos

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br