Brasil, 27 de Setembro de 2016

Holz Hotel oferece café colonial especial para a Páscoa

Páscoa é tempo de renovação, uma festividade para reunir famílias e amigos. A data também é repleta de delícias culinárias que priorizam o chocolate. Pensando nisso, o Holz Hotel, conhecido pelo aconchego de sua arquitetura e decoração germânica, disponibiliza um ambiente acolhedor para esta comemoração, oferecendo um café colonial, constituído por 50 itens, entre doces, salgados, cafés e quitutes.

São destaques itens como torta alemã, chucrute, cuca de banana com farofa e tábuas de queijos e embutidos. Ainda, no bufê, constam pães caseiros de beterraba, cenoura, linguiça e leite. Servido sempre diariamente a partir das 16h, o valor promocional do café colonial na Páscoa é de R$ 34,90 por pessoa.

Sobre a CHA

O Holz Hotel faz parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira, consolidada no final de 2013, que tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares.

A rede também é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz, (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Visite o site: www.chahoteis.com.br.

Serviço:

O quê: Café colonial de Páscoa

Onde: Holz Hotel (Rua XV de Novembro, 4.191 - Glória - ao lado da Expoville) Fone: (47) 3802-7735

Quando: 25/3

Quanto: R$ 34,90 por pessoa