Brasil, 26 de Setembro de 2016

Atlas Schindler celebra seu elevador de número 201 mil em novo bairro planejado de São Paulo

Conhecida mundialmente por seu ritmo intenso e pelas múltiplas oportunidades para realização dos mais variados projetos de vida, São Paulo é uma metrópole que se desenvolve a cada dia. Dentre todas as suas regiões, a Zona Oeste se destaca pelo avanço e desenvolvimento ao longo dos anos e, hoje, não aparenta mais sua antiga característica industrial. A região reúne charmosos bairros residenciais arborizados, uma completa infraestrutura de serviços e ainda tem espaço para o desenvolvimento. Por isso, foi o local escolhido pela Windsor Investimentos Imobiliários (Sociedade de Propósito Específico composta pela TECNISA e Hines) para lançamento do bairro planejado Jardim das Perdizes.

A Atlas Schindler tem orgulho de celebrar a comercialização do elevador de número de 201 mil que será instalado no edifício comercial Office Time, localizado no Jardim das Perdizes, que já tem contratados mais de 80 elevadores. Os equipamentos surpreendem pelo design moderno e pioneiro da marca, que garantem beleza estética, proporcionando viagens rápidas e confortáveis aos passageiros, além da alta tecnologia instalada que proporciona eficiência energética e economia para o condomínio.

Localizado no eixo central da cidade, o Jardim das Perdizes está em fase de construção e ocupa um terreno de 250 mil m2, sendo 50 mil m2 destinados a área verde, além de mais de cem opções de lazer, cultura, saúde e educação ao seu redor. Esse arrojado projeto, que já tem 2 condomínios residenciais entregues, contará, ao todo, com 11 condomínios independentes e com estrutura de lazer própria. Estão previstas 28 torres, sendo 25 residenciais, um hotel, uma torre comercial corporativa, uma torre com salas comerciais e um mall. O novo bairro planejado da cidade reforça a pluralidade de São Paulo, metrópole que segue em ritmo acelerado e constante em direção ao progresso.

Sobre a Atlas Schindler

A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5000 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish