Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Saraiva abre votação para escolha dos destaques do ano de 2017

Em sua segunda edição, público pode eleger os favoritos do ano em nove categorias

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, abre votação para os “Destaques do Ano” para que o público escolha os seus livros e autores favoritos de 2017 em nove categorias. Em sua segunda edição, a votação popular pode ser feita até o dia 19/12 pelo hotsite www.saraiva.com.br/destaques-do-ano. Os clientes que participarem da ação votando até o dia 10/12 também receberão um cupom com 20% de desconto.

Entre as categorias estão melhor adaptação para o cinema; autor(a) de ficção; autor(a) de não ficção; autor(a) revelação; biografia; edição; livro de influenciador, personagem e livro do ano. Somente títulos lançados em 2017 fazem parte da ação.

Após a divulgação dos resultados, que exibirá os títulos e autores mais votados em cada categoria, as obras eleitas como favoritas receberão o selo “Vencedor Destaques do Ano Saraiva 2017” no e-commerce da rede e ganharão também exposição diferenciada nas lojas físicas do Brasil.

Além disso, ainda no hotsite, a Saraiva faz uma homenagem especial ao Jô Soares. O público poderá conhecer um pouco mais da biografia e o conjunto da obra do homenageado.

Saiba mais e participe: www.saraiva.com.br/destaques-do-ano

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Código de segurança
Atualizar