Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Daiso Japan invade a paulista neste final de ano

- No Brasil desde 2012, a maior rede de variedades do Japão inaugura neste mês duas novas lojas na região, nos shoppings Pátio Paulista e Jardim Pamplona

- A novidade fica por conta do lançamento do cartão vale-presente, como opção presenteável de Natal, e a distribuição de brindes para os cem primeiros clientes

- O investimento é de cerca de R$3 milhões para as duas lojas; a do Jardim Pamplona foi inaugurada na semana passada e a do Pátio Paulista será aberta neste dia 09

Cerca de 1,5 milhão de pessoas passam pela região da Avenida Paulista, em São Paulo, todos os dias. O número equivale à população de capitais como Recife, Porto Alegre e Belém. E, segundo o instituto de pesquisa Data Popular, seis em cada dez frequentadores da avenida são do sexo feminino. O fato é que ela reúne, entre opções de compra, a cultura de um país inteiro e de muitos países. “A Daiso não podia ficar de fora. Afinal, somos procurados, inclusive, como ponto turístico. E precisávamos estar no coração da cidade”, explica Reginaldo Gonçalves Paulista, gerente-geral da Daiso Japan, a maior rede de variedades do Japão, presente no Brasil desde 2012.

Assim, a Daiso desembarca na região da Paulista com duas novas unidades. A 33ª loja será inaugurada às 10h do próximo dia 9 de dezembro, no primeiro piso do Shopping Pátio Paulista. O local conta com mais de 200m² e pouco mais de 140 mil itens com preços que variam entre R$ 7,99 a R$ 49,90. Para os cem primeiros clientes do dia a Daiso vai presenteá-los com brindes. Os visitantes serão recepcionados com funcionárias vestidas com Yukata, vestimenta tradicional japonesa.

Inaugurada no último sábado, dia 2, a 32ª loja da Daiso, por sua vez, fica no 2º andar no Jardim Pamplona Shopping (Rua Pamplona, 1704). As duas unidades fazem parte do projeto de expansão da rede que visava abrir dez lojas este ano. “Com as duas novas fechamos o ano com 11 lojas, uma a mais do que prevíamos”, comenta Paulista.

Novidade de final de ano – Com as novas lojas, a varejista também irá lançar o vale-presente. O cartão pode ser presenteado com o valor que o consumidor quiser, seja R$ 20 ou R$ 500. “Todos querem presentear este ano, e aqui nós temos um paraíso das compras. Seja uma lembrancinha de amigo secreto até decoração de um espaço da casa ou escritório. Queremos dar liberdade para a compra de nossos clientes”, argumenta o gerente-geral da Daiso.

Além de São Paulo, a Daiso, presente em 26 países e 4,5 mil lojas no mundo, mantém unidades em Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, Barueri, Taboão da Serra, Guarulhos, Osasco, Mogi das Cruzes e Piracicaba. No Brasil, também é possível fazer as compras online pelo site www.daisojapanbrasil.com.br, com entregas em todo o Estado de São Paulo.

O quê: Daiso Japan no Shopping Pátio Paulista
Quando: Dia 09/12 às 10 horas
Onde: R. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP

SOBRE A DAISO JAPAN (www.daisojapan.com.br)
A Daiso Japan é a maior rede de variedades do Japão desde 1972. Com unidades no Japão, Tailândia, China, Estados Unidos, entre outros países, a companhia japonesa tem um faturamento global de US$ 8 bilhões e 4,5 mil lojas. No Brasil, a empresa atua desde 2012. Atualmente, são 33 lojas próprias em São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e também nos Supermercados Hirota. A Daiso investe em parcerias com empresas e produtos próprios para o mercado brasileiro.

Código de segurança
Atualizar