Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Lounge de Natal do Shopping Mueller valoriza o espírito natalino

Para o desenvolvimento do projeto, a arquiteta Luize Andreazza Bussi buscou inspiração na decoração natalina de Londres

O espírito natalino tomou conta do Shopping Mueller. Em cada piso do mall, é possível encontrar uma decoração de Natal personalizada. E com o espaço de Lounge de Trocas não foi diferente. O projeto desenvolvido pela arquiteta Luize Andreazza Bussi, valorizou a magia natalina, sem deixar de lado o conforto e sofisticação.

Segundo a arquiteta, a inspiração para o projeto foi a decoração de Natal de Londres. “Basicamente foram as lojas londrinas, e a própria decoração natalina da cidade. Entre as cores predominantes, estão o vermelho, branco, verde - nos objetos como guirlandas e adesivos da Campanha Natal Mueller 2017 -, e camurça nas paredes e forros”, explica Luize.

Entre os destaques do espaço, está a fachada; pórtico vermelho com suaves molduras que demarcam o lounge do shopping; ambientação com a representação do tecido xadrez da campanha promocional aplicado como adesivo nas paredes, com o intuito de dialogar com a Campanha Natal Mueller e criar aconchego. Optou-se por uma iluminação com pontos diversos. “Ela ajuda a simular a iluminação das ruas, as bolinhas de Natal, e em relação a fachada do shopping e por estarem rentes ao teto podem até representar estrelas no céu. O Natal é uma época de confraternizações, de luzes, e de renovação de sonhos, então busquei traduzir estes conceitos de forma sutil e que estivesse de acordo com os motivos da campanha e da decoração do mall”, destaca Luize. Para a realização do Lounge de Trocas, o Shopping Mueller contou com os seguintes parceiros: AAB Design Moda; Camicado; e a Grey House Iluminação.

Campanha Natal Mueller 2017

Na Campanha de Natal deste ano, o Shopping Mueller sorteará três carros de luxo. Os automóveis são: um Mini Cooper, um BMW 320i Sport, e um Mercedes-Benz Gla 200. A campanha segue até o dia 2 de janeiro de 2018.

A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um dos carros. A troca do cupom está sendo realizada no lounge localizado no piso L2, ao lado da loja Camicado. O shopping conta com três urnas em frente ao local, sendo uma para cada automóvel. O cliente pode escolher qual dos três grandes prêmios deseja concorrer. No mesmo piso, também estão em exposição os carros que serão sorteados na campanha. Os sorteios acontecerão no dia 3 de janeiro de 2018.

SERVIÇO:

Lounge de Trocas – Shopping Mueller