Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Lion apresenta Linha de secadores Coloré

O secador com tecnologia de baixo ruído leva inspirações retrô com três opções glamourosas de cores

Beleza e estilo caminham juntos, certo? Por isso a LION uniu a alta tecnologia de baixo ruído com patente concedida com as inspirações da moda mundial e apresenta a sua nova Linha Lion Silenciar Coloré. São secadores com alto fluxo de ar e alta potência de aquecimento que trazem referências retrô por suas cores. São três opções de nuances: Rosé, Azul ou Roxo que remetem ao lifesyle do passado com toque contemporâneo tão em alta no mundo fashion.

Além da influência das passarelas em cada tonalidade, o acessório traz bico ultra resistente com sistema de fixação especial, que impede a queda do acessório. Com grade frontal revestida com turmalina cerâmica e cinco combinações de temperatura em duas velocidades, tem geração de íons negativos que proporcionam mais brilho e efeito anti-frizz aos cabelos.

www.liondobrasil.com.br /

Código de segurança