Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Confraternizações de fim de ano no Rio de Janeiro

Casas cariocas oferecem menus personalizados

Com as datas festivas de fim de ano chegando, as comemorações entre colegas de trabalhos e amigos tornam-se frequentes. E nada melhor do que se reunir em um local especial e com boa comida, não é?

O restaurante Alcaparra, localizado na Praia do Flamengo, aceita confraternizações de grupos de, no mínimo, 15 pessoas. O menu é personalizado conforme o gosto de cada um e custa, em média, R$ 150 por pessoa. O ambiente As reservas podem ser feitas para qualquer dia da semana e horário pelo telefone (21) 2558-3937 ou .

Já a Deli Delícia criou um menu especial para quem quiser reunir a galera, de segunda a sexta, das 15h às 18h, em qualquer unidade. No cardápio, bufê de antepasto e pizza (doce/salgada), além do refrigerante, água ou suco (R$ 45,00 por pessoa + 10% do serviço). Não tem mínimo de pessoas e o máximo varia de loja para loja. Para reservas, .

Para finalizar, o Tragga realiza festas de confraternização para grupos de 6 a 40 pessoas. O menu, com preços a partir de R$ 100 por pessoa, conta com empanadas, pratos principais, mix de acompanhamentos e sobremesas. Para dar um ar mais intimista para a comemoração, a casa do Humaitá oferece o mezanino. Já no Vogue Square, as paredes são moveis, dando a possibilidade de criar espaços privados, de acordo com a preferência de cada grupo. As reservas podem ser feitas pelo email .

Serviços:

Alcaparra:

Praia do Flamengo, 150 – Flamengo – Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 2558-3937

Horário de funcionamento: domingo e segunda, das 12h às 18h; de terça a sábado, das 12h às 24h. Capacidade: 120 lugares. Cartões de crédito e débito: todos. Estacionamento gratuito.

Site: www.alcaparra.com.br
Facebook: /restaurantealcaparra
Instagram: @restaurante_alcaparra

Deli Delícia:
Botafogo: Rua São Clemente, 114 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 2537-6915 | Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h.
Vogue Square: Av. das Américas, 8585 - lojas 116 a 131 Nível Malibu - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 3572-8567 | Horário de funcionamento: domingo a quarta, das 9h às 23h; quinta a sábado, das 9h às 24h.
Jardim Oceânico: Av. Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 3485-8520 | Horário de funcionamento: quinta a domingo, das 8h às 22h; sexta e sábado, das 8h às 23h.
Map Band: Estrada dos Bandeirantes, 8591 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 3572-8569 | Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 22h.
Península: Av. dos Flamboyants, 855, loja 108 – Península - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 2408-4730 | Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.
Site: www.delidelicia.com.br
Facebook: /delideliciadelicatessen
Instagram: @deli.delicia

Tragga:

Humaitá: Rua Capitão Salomão 74 – Humaitá - Rio de Janeiro - RJ - Telefone: (21) 3507-2235 - Horário: segunda a quinta, das 12h às 16h e 19h às 00h; sexta e sábado, das 12h às 01h; e domingo, das 12h às 23h. Cartões de Crédito: todos. Cartões de débito: todos. Tickets refeição: todos.

Vogue Square: Av. das Américas, 8585 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ - Telefone: (21) 3559-7450 / 7451 - Horário: de segunda a quinta, das 12h às 16h e 19h às 00h; sexta e sábado, das 12h às 01h; e domingo, das 12h às 23h. Cartões de Crédito: todos. Cartões de débito: todos. Tickets refeição: todos.

Site: www.tragga.com.br

Facebook: /restaurantetragga