Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Ri Happy faz sua estreia na Comic Con e lança nova marca Geek Happy

Os fãs do mundo geek agora possuem um espaço dedicado somente a eles na rede Ri Happy. A nova submarca – Geek Happy – estreia na CCXP 2017, que ocorre de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, e está relacionada com o publico que cresce cada vez mais no Brasil e busca pelos maiores lançamentos e novidades do mercado pop, nerd e geek. No stand da Ri Happy, os fãs já encontrarão à venda itens exclusivos no país, como lego da Estrela da Morte de Star Wars (que aparece numa cena do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar), e produtos Hasbro da Comic Con San Diego de 2017.

“Nossa crença "brincar faz bem e nos torna mais feliz" é relevante para qualquer idade ou público. Hoje todo mundo é um pouco geek e nada mais justo do que trabalhar nosso negócio para entender e atender essa demanda. A Geek Happy é a nossa iniciativa no universo geek, que em breve contará com espaços dentro de algumas lojas Ri Happy no formato store in store”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

Para deixar a estreia da Ri Happy na CCXP ainda mais especial, o stand da rede de brinquedos também conta com duas ativações de foto: vitrines vivas de Stars Wars e Aquaman. A rede Ri Happy já atua em diversas ações do universo geek no Brasil, como a Force Friday - Star Wars, e agora inova com a nova marca Geek Happy e abraça todos os fãs dos super-heróis, filmes e games.

Sobre o grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Código de segurança
Atualizar