Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Onodera Estética lança massagem modeladora com efeito lifting

Panta redux contribui para a remodelagem corporal, minimizando celulite, gordura localizada e melhora do tônus da pele

Sempre atenta ao que existe de mais moderno no mercado, a ONODERA Estética, maior clínica de estética do país, trouxe da Europa o tratamento revolucionário PANTA REDUX, técnica que associa as principais manobras de massagem modeladora e redutora.

De acordo com Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, a técnica associa manobras de massagem com produtos que promovem uma lipomodelagem no contorno corporal, resultando no “efeito lifting”, diminuição da circunferência e auxiliando na celulite. “O PANTA REDUX associa as principais manobras de massagem a um acessório de madeira com formato anatômico que permite trabalhar todas as áreas do corpo. Utilizando movimentos precisos e ritmados, a massagem ativa a circulação e o sistema linfático, melhora e reduz a medida e o aspecto da celulite, além de modelar e esculpir a silhueta”, comenta.

A especialista ainda indica que a técnica tem excelentes resultados quando associada a outras terapias estéticas. “A aplicação do PANTA REDUX dura 50 minutos e são recomendadas 10 sessões que podem ser feitas duas vezes por semana”.

PANTA REDUX

Indicação: Celulite, gordura localizada e modelagem Corporal

Número de sessões: 10 sessões

Frequência: 02 vezes por semana

Contraindicações: fragilidade capilar, gestantes, doenças descompensadas e pessoas com câncer.

Sobre a Onodera Estética

Com mais de 35 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em todas as regiões do país.

www.onodera.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::