Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Cervejaria Sátira inaugura Growler Station em BH

Cervejaria mineira focada em proporcionar uma experiência descontraída e leve, como acredita ser a essência do universo cervejeiro, promove lançamento de espaço inovador para encher growlers, - vasilhames utilizados para transporte e consumo de cerveja. O espaço foi inspirado e projetado a partir da essência irreverente da marca.

A cervejaria Sátira inaugura na sexta-feira, 15 de dezembro, o novo Growler Station da marca localizada no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A inauguração faz parte de uma série de ações que reafirmam a identidade descontraída, leve e questionadora da Sátira. De acordo com o Diretor de Marketing Eduardo Gomes, toda a concepção do projeto foi pensada para convidar o público a vivenciar uma experiência mais relaxada, distanciando-se das tendências gourmetizadas do mercado atual. “Não nos baseamos em nenhum outro local existente, queremos apenas refletir valores como o despojamento e alegria associados à marca e a história dessa bebida. O importante para nós é promover a diversão sem precisar de rótulos, de gêneros, sem idade e sem tribo.”, diz.

Desta forma, um dos diferenciais da Growler Station da Sátira será o sistema “My Tap”, considerado um dos mais modernos atualmente no mercado, que convida o cliente a encher seu próprio copo ou growler, permitindo um controle preciso da quantidade de cerveja e de espuma desejadas, tornando a experiência de degustar a bebida mais interativa e particular. Além da proposta “Grab-and-Go”, criada para os clientes que desejam levar a bebida para degustar em casa, o público também poderá experimentar as cervejas da marca, e de algumas cervejarias convidadas, afinal, fazem parte das propostas da marca o convite à diversidade e o estimulo a experimentação.

Para isso, o ambiente projetado pelo escritório de arquitetura Jayme Lago Mastieri preza pela utilização consciente de espaços, assegurando conforto para as pessoas que preferirem consumir a bebida no local. Ainda, a estação conta com um design alinhado a essência descomplicada da Sátira, proporcionando ao público uma relação descolada com o ambiente por meio de aplicações gráficas exclusivas e projeções mapeadas e desenvolvidas pelo estúdio criativo 3Bits.

Para atender a demanda do público belo-horizontino exigente em sabor devido à vocação que o estado de Minas Gerais conquistou no mercado da cerveja artesanal, a Growler Station disponibilizará oito bicos de cervejas que servirão todas as cervejas de linha e sazonais da Sátira, desde os tipos mais leves como a Specialty Beer e a American Wheat, até as versões mais robustas e amargas como a English Pale Ale, a India Pale Ale e a Brown Ale, além de cervejarias rotativas convidadas.

Outro diferencial do empreendimento é o serviço delivery de chopp, que ficará alocado no espaço para facilitar pedidos e dúvidas a respeito do próprio serviço. Além disso, a Growler Station conta com uma loja de souvenirs que oferecerá ao público desde acessórios de moda da Sátira até produtos do universo cervejeiro como copos, growlers, abridores, dentre outros.

::Serviço:

Growler Station Cervejaria Sátira

Local: Avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, Sion. Belo Horizonte.

Sede Cervejaria Sátira: Rua Kennedy, 48. Nova Lima. Minas Gerais.

Código de segurança
Atualizar