Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Nova coleção da entreposto chega a Curitiba

Na capital, a marca de tecidos sofisticados pode ser encontrada na Cosy Home

A nova coleção, denominada Green, foi inspirada na cor do mar da Costa Esmeralda, na Sardenha, e traz uma combinação de texturas através de diferentes tecidos, como seda, veludo, linho, venille e voil. Conhecida pela ousadia em misturar várias estampas em um único ambiente, a marca paulistana de origem 100% nacional, não fugiu dessa proposta ao lançar a Green.

Outra característica marcante da Entreposto, segundo a sócia-proprietária da Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – Nitsa Vianna, é a utilização de tecidos estampados em cortinas, costume raramente visto no Brasil. “Nos Estados Unidos e na Europa, cortinas estampadas são tendência. O brasileiro, muitas vezes, tem medo de ousar na escolha do tecido, mas, como pode ser visto na coleção da Entreposto, essas misturas ficam incríveis!”, afirma.

Apesar do nome, que no inglês significa verde, a coleção ganhou um toque de modernidade trazendo como cores complementares os tons de âmbar (bege), ônix (preto) e alabastro (off-white). As estampas abusam das variedades de listras, xadrez e outros padrões distintos que, juntos, esboçam originalidade. A coleção Green completa pode ser encontrada com condições especiais de lançamento na Cosy Home, localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR