Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Cabelo preparado para enfrentar o verão

• Escrito por  Marina Pantaleon
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mutari indica uma seleção de produtos para dar um upgrade nas madeixas na estação mais quente do ano

Hidratação e proteção dos fios contra os danos do sol, mar e piscina são imprescindíveis para o verão. Por isso, a Mutari preparou uma seleção de produtos, que vão desde ampolas super práticas para carregar na bolsa até máscaras e cremes que irão manter os cabelos bonitos e saudáveis na estação mais quente do ano.

Creme de Pentear Everyday Óleos do Brasil: Promove reconstrução e reposição hídrica e lipídica, condicionamento instantâneo à fibra capilar e prepara os fios fortalecendo-os para futuras químicas. Além disso, possui filtro solar e proteção térmica, criando um filme protetor. Contém Amazon Trat®, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate. Preço médio: R$33,00.

Ampola Prolongadora de Liso Royal Lyss: Repara a fibra capilar, sela a cutícula, é anti-frizz, restaura e dá brilho tridimensional ao cabelo longo, além de melhorar a resistência e a elasticidade. Indicada para uso após processos como escova progressiva, definitiva ou relaxamento. Contém óleo de argan, Amazon Trat®, óleos de cálamo, mirra, oliva e canela, extratos de tamarindo e rosa polar. Preço médio: R$20,84.

Creme de Pentear Therapy M. Pantenol: Hidratação e restauração instantâneas, devolvendo aos fios resistência, brilho e sedosidade. Elimina o frizz e forma uma película protetora. Possui proteção térmica. Contém Dexpantenol (pró-vitamina B5) quaternizado, carbocysteine, PCA sódico, fosfolipídios e vitamina F. Preço médio: R$45,00.

Máscara Multi Cereais Everyday: Indicada para os cabelos com química, pois possui ativos que irão proporcionar força e resistência, uniformizando as áreas mais porosas, alinhando as cutículas e suprindo os fios de substâncias microlipídicas. Sem oxidantes, retarda o envelhecimento da cor e melhora a forma e o volume. Preço médio: R$38,32.

BB Hair Cream Caribbean: Leave-in e primer capilar que corrige as imperfeições do cabelo, repõe a fração lipídica, restaura a elasticidade, dá brilho tridimensional e sedosidade. Possui ação anti-oxidante, anti-porosidade, anti-quebra, anti-imperfeições e proteção solar e térmica. Contém microesferas de óleo de palma, sericina, creatina, ácido hialurônico, gliconutrientes e vitaminas E e F. Preço médio: Unitário: R$27,00 ou Caixa com 6 unidades: R$164.

Sobre a Mutari:

Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há 20 anos e possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Paraguai e Iraque.

Loja Virtual: www.lojamutari.com

SAC: (31) 3476-7377