Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Aposte no glitter para dar um efeito diferenciado às unhas nas festas de fim de ano

Cores brilhantes e sofisticadas são as indicadas pela Dote

Os esmaltes com glitter estão sempre em alta e, para as festas de final de ano, vale investir nas opções de tonalidade mais brilhantes e sofisticadas. A DOTE indica o Pipoca (brancas), Mágico (pretas), Alegria (azuis, rosas, roxas e amarelas) e Maçã do Amor (rosas), da Coleção Circo.

Com base incolor, as pequenas partículas proporcionam diferentes efeitos de tons e brilho quando combinadas em contraste com outros esmaltes.

Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural de base e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Preço médio: R$ 3,50 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail . Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

Código de segurança
Atualizar