Brasil, 12 de Dezembro de 2017

La Pasta Gialla tem menu especial para Natal em grande estilo

A tradicional rede de restaurantes italianos preparou um cardápio com sabores natalinos para o mês de dezembro

Fim de ano é época de muitas emoções, celebrações e momentos especiais. É tempo de se reunir com os amigos e com a família para relembrar os melhores momentos de 2017 e desejar a colheita de bons frutos para o novo ano vindouro. Nada melhor para a festividade do que um ambiente harmonioso, no qual você encontra uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano. Assim é o restaurante La Pasta Gialla.

Durante todo o mês de dezembro, a rede de restaurantes oferece o Menu Natal, no qual o consumidor terá três opções exclusivas de prato principal (almoço e jantar) com ingredientes típicos da estação. A primeira delas é um delicioso ravióli de bacalhau cremoso ala putanesca. Outra opção é o ravióli de peru e castanha portuguesa com demi glacê de cebola assada. Além delas, o restaurante oferecerá um tortelli recheado com brie, figo e nozes com manteiga e sálvia.

Aproveite a oportunidade para a confraternizar com as pessoas que foram importantes em seu ano!

SOBRE O LA PASTA GIALLA

Fundada em 2001, a rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno em criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região da Toscana. A marca “Tão italiana quanto a Itália" é conhecida por todo o país seu menu preparado com ingredientes frescos e saborosos à la carte, à base de massas, molhos e risotos, além de carnes, peixes, saladas e sanduíches assinados pelo chef. Tem ao todo 16 unidades em São Paulo, Campinas, Indaiatuba, Botucatu, Fortaleza, Salvador e Curitiba.

Menu Natal

Data: 11 de dezembro a 31 de dezembro