Brasil, 12 de Dezembro de 2017

AMC inicia produção da segunda temporada de “The Son”

A atriz Lois Smith se junta ao elenco para os novos episódios, que estreiam em 2018

O AMC anunciou o início da produção da segunda temporada da série original “The Son”, que estreia em 2018. As gravações estão acontecendo em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

A atriz Lois Smith, a estrela de Lady Bird, bem como Glenn Stanton, David Sullivan, Duke Davis Roberts, Alex Hernandez e Jeremy Bobb se juntam ao elenco nos novos episódios. Pierce Brosnan (Eli McCullough), Jacob Lofland (Young Eli), Henry Garret (Pete McCullough), Paola Nunez (Maria Garcia), Zahn McClarnon (Toshaway), Jess Weixler (Sally McCullough), David Wilson Barnes (Phineas McCullough), Sydney Lucas (Jeannie McCullough), James Parks (Niles Gilbert) e Elizabeth Frances (Prairie Flower) retornam interpretando seus personagens.

“The Son” é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos. Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller do New York Times e finalista do prêmio Pulitzer, “The Son” é uma saga que abrange várias gerações, mostrando o nascimento dos Estados Unidos e a ascensão e queda dos McCullough, uma família ligada ao petróleo e à pecuária no Texas.

A segunda temporada encontra Eli McCullough em batalha contra uma terrível inimiga - uma poderosa organização comercial que ameaçará seus filhos, seu legado e o seu florescente império. No meio dessa tempestade, Pete, o filho de Eli, volta para casa e coloca mais pressão na complexa dinâmica interna. Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli é agora um homem casado e um respeitado guerreiro entre os Comanche, mas quando a tragédia atinge o seu já bando, ele é forçado a assumir uma posição de liderança. Chegamos ao ano de 1988, trazendo a saga McCullough para um passado mais próximo. Aos 85 anos, Jeanne Anne McCullough é forçada a aceitar um segredo familiar há muito enterrado. Ao longo da temporada, cada membro da família terá que enfrentar os pecados do seu passado e se adaptar a um mundo em rápida mudança e nada acolhedor.

Lois Smith entra para o elenco como Jeanne Anne McCullough, aos 85 anos de idade, em 1988. Uma das últimas sobreviventes do clã McCullough, ela envelheceu como uma mulher desconfiada e isolada, que vive sozinha no rancho da família. Apesar disso, ainda preside uma grande multinacional petroleira. A longa carreira de Lois inclui papéis no cinema e no palco da Broadway e, mais recentemente, ela apareceu no famoso filme independente Lady Bird. Entre os seus créditos adicionais estão True Blood, Minority Report e, Marjorie Prime.

Jeremy Bobb interpreta Buddy Monahan, um alegre explorador independente de poços de petróleo passa a trabalhar como um quebra-galho da Standard Oil da Pennsylvania. Por volta do ano de 1916, ele é um esforçado alpinista corporativo ansioso para provar seu valor aos seus patrocinadores, incentivando os fazendeiros a venderem seus direitos de exploração mineral. Bobb apareceu recentemente em Godless, Manhunt: Unabomber e The Knick.

Duke Davis Roberts faz o papel de Nocona, amigo e apoiador de Young Eli no mundo dos Comanche. Nocona é fisicamente imponente, mas é também bom caráter e brincalhão. É curioso a respeito do mundo dos brancos e aprendeu inglês lentamente com Young Eli. Entre os créditos anteriores de Roberts estão papéis recorrentes em The Night Shift e Justified.

Glenn Stanton interpreta Fat Wolf, o alienado filho biológico de Toshaway que agora é chefe de outro bando Comanche conhecido como Yap-Eaters. Os dois Chefes serão forçados a enfrentar uma animosidade profunda e persistente. Ele atuará na próxima série Simi Valley da Blackpills.

David Sullivan faz o papel de Matthew Wentworth, um confiante capitão da Guarda Nacional do Texas que mantém uma estreita relação com Phineas McCullough e atua como seu confidente e incentivador. Sullivan trabalhou mais recentemente em Flaked e aparecerá na minissérie Sharp Objects da HBO.

Alex Hernandez interpreta Ulises Gonzales, um inteligente e ambicioso imigrante mexicano que trabalha ilegalmente para Jeanne Anne em 1988. Sua habilidade no trato com cavalos lhe oferece a oportunidade de passar mais tempo com Jeanne Anne e aprender mais sobre a história da família McCullough. Hernandez aparecerá na terceira temporada da série UNREAL, vencedora do Peabody.

Imagens: https://we.tl/uQ6036KAp0

Sobre AMC

AMC é a casa de alguns dos programas mais populares e aclamados da televisão. A AMC foi a primeira rede componente do pacote básico de TV por assinatura a vencer o Prêmio Emmy® de Excepcional Série de Drama com “Mad Men” em 2008, que ainda conquistou o cobiçado prêmio por mais quatro anos consecutivos, até que “Breaking Bad” ganhasse em 2013 e 2014. A série “The Walking Dead” da rede é ​​a série mais bem-classificada da história da TV por assinatura e o show número um na televisão dos últimos seis anos entre adultos de 18 a 49 anos. Entre as outras séries atuais originais de drama da AMC estão “Better Call Saul”, “Fear the Walking Dead”, “Humans”, “Into the Badlands”, “Preacher”, “The Son” e os próximos “The Terror”, “McMafia”, “Lodge 49” e “Dietland”. A AMC também explora mundos reais e debates com shows originais como “Talking Dead”, “Talking with Chris Hardwick”, “Comic Book Men” e “Ride with Norman Reedus”. A AMC é de propriedade e é operada pela AMC Networks Inc. e, entre suas redes irmãs, estão IFC, SundanceTV, BBC America e WE tv. A AMC está disponível em todas as plataformas como no-ar, online, sob demanda e móvel.

Sobre Sonar Entertainment

Sonar Entertainment é um estúdio líder independente de entretenimento que desenvolve, produz, financia e distribui conteúdo para públicos globais. Oferecemos uma plataforma única para talentos criativos com o suporte de um estúdio de serviços completos e uma empresa de distribuição global. Nossa força financeira e nossa independência nos proporcionam a liberdade de financiar o desenvolvimento e as produções em escala global, e de fazermos parcerias com os contadores de histórias mais inovadores do setor. A Sonar Entertainment tem ofertas exclusivas de primeira vista com George Clooney e a Smokehouse Pictures de Grant Heslov, o Team Downey de Robert Downey e Susan Downey, e a Monkeypaw Productions de Jordan Peele.

Entre as séries roteirizadas premium da Sonar Entertainment em produção ou programadas para iniciarem a produção estão a segunda temporada de Mr. Mercedes, escrita por David E. Kelley, com base no romance de Stephen King, com a AT&T AUDIENCE Network para DIRECTV e AT&T U-verse; a segunda temporada de The Son, estrelada por Pierce Brosnan para a AMC; a segunda temporada do sucesso internacional The Shannara Chronicles para a Spike; e Das Boot, uma série de oito episódios com base no aclamado filme de mesmo nome, para a Sky. A Sonar Entertainment também distribui internacionalmente, fora do Reino Unido, Taboo para a FX e BBC One, estrelada por Tom Hardy com produção executiva de Ridley Scott. Entre as séries factuais e de estilo de vida atualmente no ar ou em produção da Sonar Entertainment estão Texas Metal para a Discovery e Food's Greatest Hits para a Scripps. Entre as séries do Sonar Kids e do Family no ar ou em produção estão Counterfeit Cat, em exibição no Disney XD nos EUA, no Teletoon no Canadá, no Hulu e em mais de 200 países em todo o mundo; e Go Away Unicorn para a Disney.

Além disso, a Sonar Entertainment distribui mais de 1.000 títulos de premiados programas da RHI Entertainment, Hallmark Entertainment e Tricon Films & Television.

Código de segurança
Atualizar