Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Indique e Ganhe

Que tal perder peso com a ajuda de um amigo? Alguém para seguir juntinho a dieta e monitorar todas as refeições, um companheiro para atividades físicas e até momentos de relaxamento e lazer?

O Vigilantes do Peso acredita que uma boa parceria é fundamental para obter sucesso em um programa de emagrecimento. Por isso, criou a campanha Indique e Ganhe.

Qualquer pessoa pode fazer a inscrição no hotsite e indicar três amigos para ganhar 15 dias grátis de acesso ao Programa Online. Na plataforma estão disponíveis centenas de receitas exclusivas, dicas de emagrecimento, ferramentas de monitoramento de pontos e até uma rede social exclusiva, o Connect. Lá os amigos poderão se juntar a outros Associados para compartilhar suas experiências e receber apoio durante o processo.

A campanha Indique e Ganhe já começou e é válida até o dia 26 de dezembro de 2017. Para participar, basta acessar vpindiqueeganhe.com.br.

Sobre o Vigilantes do Peso

O Vigilantes do Peso está no Brasil há mais de 40 anos e faz parte da organização Weight Watchers, que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu ao longo de cinco décadas, tornando-se o maior e mais reconhecido método de emagrecimento do mundo​. Ao incorporar as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, desenvolvemos uma proposta de emagrecimento confiável e acessível. Hoje, estamos presentes em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal, atuando com abrangência nacional.

Para quem quer ter uma vida mais leve e saudável, oferecemos duas opções: o Programa Online (a partir de R$49,90 mensais, no plano semestral) e o completo, com reuniões semanais em grupo, orientadores e acesso às ferramentas online (a partir de R$114,90, no plano semestral). www.vigilantesdopeso.com.br

Código de segurança
Atualizar