Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Julia Marques
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com a chegada do fim de ano, começamos a montar a lista de todas as pessoas queridas que gostaríamos de agradecer e presentear: família, amigo, colegas e até a pessoa amada. Pensando nisso, a Nestlé selecionou opções de presentes deliciosos, que cabem em diversas situações e bolsos, para que ninguém fique sem ganhar. Indo dos tradicionalíssimos Panettones à máquina multibebidas com design exclusivo, os presentes são democráticos e agradam a todos os gostos – inclusive o daquele colega de trabalho que você tirou no amigo-secreto e ainda não tem certeza de como presentear.

CHOCOLATES (R$ 14,99)

KITKAT CELEBREAK

KITKAT® Celebreak é uma inovadora caixa com nove unidades de KITKAT® Mini, nas versões Ao Leite, Dark e White. Com uma embalagem inovadora, o lançamento explora o ritual da marca – de quebrar o chocolate ao meio antes de comer. Ideal para presentear amigos e família, KITKAT® Celebreak está nas principais redes varejistas. Preço sugerido: R$ 14,99

PANETTONES NESTLÉ (de R$ 14,90 a R$ 27,90)

MINI PANETTONE CHOCOLATE NESTLÉ – 250G

Desenvolvido para quem gosta de bastante recheio e sabores intensos, o Mini Panettone têm 250 gramas, sendo que 100 delas correspondem ao recheio cremoso de chocolate que derrete ao ser aquecido. Ele harmoniza perfeitamente com o Espresso de NESCAFÉ Dolce Gusto. Preço sugerido:

R$ 14,90 cada

MINI PANETTONE DOCE DE LEITE NESTLÉ – 250G

Sucesso de venda no e-commerce de NESCAFÉ Dolce Gusto, em 2016, o Mini Panettone chega aos melhores varejistas, este ano. Seu recheio cremoso de doce de leite harmoniza perfeitamente com o Cortado de NESCAFÉ Dolce Gusto. Preço sugerido: R$ 14,90 cada

PANETTONE ALPINO® GATEAU E PANETTONE MOÇA® GATEAU – 550G

Com recheios desenvolvidos especialmente para derreterem ao serem aquecidos, os Panettones Alpino® Gateau e Moça® Gateau (sabor Doce de Leite) são perfeitos servir como sobremesas – experimente acompanhado por uma bola de sorvete. Preço sugerido: R$ 27,90

PANETTONES RECHEIO CREMOSO ALPINO®, MOÇA® DOCE DE LEITE E PRESTÍGIO® – 400G

Linha composta por sabores exclusivos da Nestlé®, como Alpino, Moça e Prestígio, os panettones recheados possuem consistência e sabores deliciosos. Ótimos para consumo em família ou com amigos. Preço sugerido: R$ 24,90

PANETTONE GOTAS DE CHOCOLATE® – 400G

Clássico panettone Nestlé® com deliciosas gotas de chocolate ao leite, perfeito para aproveitar ao máximo a época de festas. Preço sugerido: R$ 17,90

PANETTONE FRUTAS NESTLÉ – 400G

Com massa branca macia e aerada, repleta de uvas passas e frutas cristalizadas, o sabor frutas volta à linha regular. Preço sugerido: R$ 17,90

NESCAFÉ DOLCE GUSTO (de R$ 29 a R$ 1.199,99)

MOVENZA

A máquina Movenza é totalmente touchscreen, possui abertura automática e perfuração automática de cápsulas, além da função Eco Mode que desliga o equipamento após 5 minutos sem uso. Basta um toque para que a máquina se abra e revele novas facetas de seu desenho exclusivo. Além disso, a pressão de 15 BAR garante a qualidade das bebidas que vão do Espresso Intenso aos Chococinos, passando pelos chás quentes e gelados. O resultado obtido na preparação de cada uma das bebidas se assemelha ao alcançado por baristas, mas com ainda mais conveniência. São mais de 20 sabores de cápsulas a sua escolha. Preço sugerido: R$ 1.199,99.

Resultado de imagem para movenza

RENOVE

Primeiro produto de NESCAFÉ Dolce Gusto feito com materiais 100% reciclados, o porta-cápsulas Renove permite que as cápsulas descartadas pelos consumidores sejam reaproveitadas na própria cadeia, dentro do conceito de “economia circular”, no qual os resíduos se transformam em insumos para a produção de novos produtos. Com design prático e espaço para 16 cápsulas, o acessório é vendido através site da marca para consumidores de todo o Brasil. Preço: R$ 29,94 Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel