Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Thiago Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Clientes serão presenteados com um cupom a cada R$ 250 em compras para concorrerem a um mobiliário completo para casa, viagem para Porto Seguro e dois vales compras no valor de R$ 3 mil

Acreditar no próximo e em tudo de melhor que está por vir. Mais do que uma simples mensagem de otimismo, a campanha de Natal do Itaquá Garden Shopping reconhece e deseja tudo de bom a quem enfrenta desafios diariamente, construindo sua vida com garra e fazendo do Natal um tempo de muito carinho, amor e esperança. Com essa proposta nasceu a campanha ‘Acredite no Melhor’, reunindo alguns dos principais desejos de final de ano, além de uma promoção inspiradora para todos os clientes.

Para tornar a data ainda mais especial, a cada R$ 250 em compras, o cliente é presenteado com uma maleta Chocolate Pan, além de receber um cupom para concorrer a um mobiliário completo para casa, viagem para Porto Seguro e dois vales compras no valor de R$ 3 mil. A ação é uma parceria com o Banco do Brasil e Cielo e acontece entre os dias 1º de dezembro e 4 de janeiro. A promoção possui o certificado de autorização SEAE de nº 02.000211/2017.

“O intuito da campanha é promover a alegria entre as pessoas, principalmente àquelas que passaram por um ano difícil em meio à crise econômica. Por isso, o Natal no Garden busca despertar tudo que há de bom nos clientes e evidenciar os bons valores do final de ano, como a convivência com familiares e amigos”, ressalta Natália Garcia, coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping.

Mecânica

A cada R$ 250 em compras realizadas durante o período da campanha, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio do grande prêmio. Os clientes Banco do Brasil Ourocard terão benefícios diferenciados: nas compras realizadas utilizando este cartão, o visitante terá o estacionamento bonificado em uma próxima visita. O sorteio do grande prêmio acontecerá no dia 8 de janeiro de 2018, sendo permitido realizar trocas de cupons até as 22 horas do dia 4 de janeiro de 2018. O regulamento completo está disponível no site do Itaquá Garden Shopping (www.itaquagardenshopping.com.br).

Cenário Natal 2017

Após dois anos de recessão e queda nas vendas do comércio, a reação da economia deve ajudar a reaquecer o varejo. O setor prevê que o Natal de 2017 terá o melhor desempenho dos últimos quatro anos. Entre os fatores apontados estão o controle da inflação, a consequente queda nas taxas de juros e a melhora do mercado de trabalho.

Devido ao cenário favorável, a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estipula crescimento de 4,3% nas vendas neste final de ano. A expectativa de maior movimento nas lojas, por sua vez, terá peso fundamental para a geração de vagas temporárias no comércio, que devem crescer 9,6% em relação ao ano passado.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping