Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Multiplus fecha parceria com a startup de beleza Lilibox

Somente hoje, 6 de dezembro, os participantes que comprarem cosméticos via hotsite da parceria ganharão 10 pontos por real gasto

A Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor, anuncia parceria com a startup Lilibox, plataforma de venda on-line de cosméticos de grandes marcas. Com o objetivo de facilitar a compra de produtos de beleza, a Lilibox congrega diversos revendedores das principais marcas de cosméticos. Para adquirir um produto, basta escolher o item, fazer o pagamento e esperar a entrega no local e horário indicado. A primeira revendedora que atender todos os critérios e aceitar o pedido, ganha a venda.

Assim, os participantes da Multiplus terão mais uma possibilidade de acumular pontos na compra de produtos de beleza. E, para comemorar a parceria, somente hoje, 6 de dezembro, os participantes que adquirirem cosméticos na plataforma ganharão 10 pontos por real gasto. Após esse período, a mecânica será de dois pontos por real. Para mais informações, basta acessar o hotsite da parceria.

“A essência da Liilibox de oferecer uma nova forma de consumo e trazer facilidades ao usuário está totalmente alinhada com a estratégia da Multiplus de entregar a melhor experiência aos nossos participantes, além de mais e inovadoras possibilidades de acúmulo de pontos no dia-a-dia. Por essa razão, acreditamos muito no sucesso da parceria”, explica Ronald Domingues, diretor de finanças e estratégias da Multiplus.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Polishop, Natura, L'Occitane, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::