Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Aliansce Shopping Centers investe em atrações infantis para o Natal 2017

Serão sorteados sonhos de consumo como apartamentos, carros e viagens

Shoppings da Aliansce por todo Brasil já estão em clima natalino. Além das promoções que sortearão diversos prêmios entre apartamentos, carros, viagens e vale-compras, muitos empreendimentos apostaram na presença de personagens queridos da criançada como tema de suas decorações para divertir o público infantil.

É o caso do Via Parque Shopping (RJ), que recebe a Aventura de Natal do Discovery Kids. O Natal do Bob Esponja está no Shopping Taboão (SP). Masha e O Urso recebem as crianças do Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), enquanto o Kung Fu Panda diverte o público do Continental Shopping (SP). O alegre Natal de Snoopy e sua Turma acontece no Floripa Shopping (SC). Pooh e seus amigos em uma decoração de Natal Encantadora estão no Boulevard Vila Velha (ES). O tema do Bangu Shopping (RJ) fica por conta dos personagens de sucesso do Canal Gloob, como a Ladybug, e a dupla Patati e Patatá leva muitas alegrias e palhaçadas ao Shopping Grande Rio (RJ). Ainda no Rio de Janeiro, o Carioca Shopping (RJ) oferece um Clubinho Brincando na Neve para o público infantil e o Pátio Alcântara (RJ) tem o Natal Encantado dos Ursos. No Passeio Shopping (RJ) o Natal Polar inclui um cubo em que a garotada se sente dentro de um globo de neve. Uma roda gigante é o destaque da decoração do Caxias Shopping (RJ). No Shopping da Bahia (BA), as crianças vão conhecer a Noelândia, a Casa do Papai Noel, uma atração exclusiva e inédita em Salvador, com atividades lúdicas e interativas em mais de 600m².

Dezoito carros 0km fazem parte dos sorteios. Entre eles, 10 Renault Kwid, sendo cinco pelo Shopping Taboão (SP), um pelo Caxias Shopping (RJ), um pelo Passeio Shopping (RJ) e três pelo Bangu Shopping (RJ) - neste último os automóveis serão recheados de brinquedos. Dois Fiat Mobi Easy serão sorteados pelo São Gonçalo Shopping (RJ), enquanto o Santa Cruz Shopping (RJ) sorteia um Fiat Moby Like. Os clientes do Floripa Shopping (SC), Carioca Shopping (RJ) e Continental Shopping (SP) concorrem a um Nissan Kicks cada. Os consumidores do Via Parque (RJ) concorrem a um Hyundai Creta e um Toyota Prius será sorteado no Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG). O Boulevard Shopping Brasília (DF) premiará um cliente com um Mini Cooper Moonwalk 2017.

Um apartamento decorado é o sonho de consumo dos clientes do Boulevard Shopping Campos (RJ) e Boulevard Shopping Bauru (SP). Já na Bahia, o Boulevard Shopping Feira de Santana (BA) levará três famílias para o mundo mágico da Disney. Investindo também em viagem, o Shopping West Plaza (SP) vai garantir a um de seus clientes a oportunidade de realizar sua viagem dos sonhos, para qualquer destino, no valor de R$ 30 mil. O Shopping Grande Rio (RJ) sorteará quatro bolsas integrais para o ensino superior do Centro Universitário Uniabeu.

No Parque Shopping Belém (PA), a cada R$ 200,00 em compras o cliente ganha um ingresso para show do cantor Saulo. O Parque Shopping Maceió (AL) premiará 10 pessoas com convites para o lounge do Réveillon Celebration, uma das maiores festas de virada de ano do Brasil, na praia de Cruz das Almas, na capital alagoana.

Os shoppings Santana Parque Shopping (SP), Continental Shopping (SP), Shopping Leblon (RJ), Carioca Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Floripa Shopping (SC), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Parangaba (CE), Parque Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Belém (PA) tornarão o Natal de seus clientes ainda mais doce com panetones, chocotones, brownies e chocolates. No Boulevard Shopping Brasília (DF), cada R$ 350,00 em compras vale um espumante.

Além de todos esses prêmios, Shopping Leblon (RJ), Shopping West Plaza (SP) e Parque Shopping Maceió vão sortear um total de 25 vale-compras. O Boulevard Shopping Belém (PA) oferece uma visita guiada ao Museu Paraense Emílio Goeldi a clientes inscritos em sua promoção.

De acordo com Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce, a ideia é transformar as compras de final de ano em presentes. “Nossos empreendimentos investiram em prêmios para agradar toda a família. Todas as ações foram pensadas para tonar o fim de ano ainda mais especial”, conclui.

Código de segurança
Atualizar