Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Você também merece um bom presente de Natal

"O Studio SoulBox propõe uma sugestão de presente inusitada e que promete fazer a diferença na vida e na saúde das pessoas"

O Natal é a segunda data comercial mais importante no Brasil, é uma época cercada de alegria e fraternidade em que o amor ao próximo é demonstrado em encontros e principalmente em presentes.

Há quem diga que o primeiro amor deve ser o amor próprio, se é assim, por que não começar com um presente de natal para você mesmo? E melhor, algo que seja realmente significativo e que fuja do que você costuma “se” presentear no dia a dia.

Um studio paulista que em suas aulas mistura o conceito milenar das artes marciais com a modernidade do treinamento funcional em modalidades exclusivas, surpreendeu ao propor um presente diferente para este Natal.

Quem pretende fazer de 2018 um ano de vitória na guerra contra o sedentarismo e o sobrepeso, incluir as aulas da SoulBox pode ser uma aposta certeira, já que no cenário mais pessimista, cada aula pode queimar até 500 kcal.

O sistema comercial do studio não segue a premissa de mensalidades, na SoulBox as aulas são vendidas avulsas ou em pacotes, o aluno só paga o que usa. “Entendemos que a relação comercial desta forma é mais justa e beneficia tanto aluno como o studio, já que o aluno não fica na obrigação de pagar aulas sem ir, e podemos nos organizar melhor com o staff de acordo com a adesão de aulas pelo público do Studio, evitando assim custos desnecessários”, esclarece Thais Audi, gerente do Studio SoulBox.

Para a compra de aulas, basta acessar o site: www.soulbox.com.br, lá todas as informações e condições estão detalhadas.

Sobre o Studio SoulBox

Em um espaço de 500m², no coração do Itaim, o Studio SoulBox chega ao mercado com um conceito diferenciado e com a missão de ser o Studio mais exclusivo e tecnológico de São Paulo. Sob a direção de três dos empresários mais visionários do país: Renata Moraes Vichi, André e João Audi o studio foi milimetricamente formatado para trazer o que há de mais moderno e efetivo no segmento fitness, com projeto luminotécnico inédito e modalidades de aulas exclusivas que mesclam artes marciais e treinamento funcional, tecnologia de ponta pró-performance e intensa conexão professor/aluno. Studio SoulBox inaugura um novo tempo no segmento fitness brasileiro.

Código de segurança
Atualizar