Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Descubra a nova plataforma digital da Luxottica: MyLuxAcademy

A Luxottica acaba de lançar a MyLuxAcademy, a sua primeira plataforma digital dedicada à formação online. O centro de formação da Luxottica, já estabelecido como centro de excelência para a formação presencial, agora também conta com serviços online para oferecer uma aprendizagem interativa e valiosa.

Uma plataforma pioneira com foco nos profissionais da ótica, a MyLuxAcademy fornece conteúdos atualizados sobre os produtos e pode ser acessado em qualquer lugar. Fácil e rápido de usar, basta entrar no site My.Luxottica.com e clicar em MyLuxAcademy.

A plataforma apresenta um catálogo completo de cursos online práticos, incluindo:

- Marcas e Coleções – seção que aprofunda as técnicas de venda para as marcas e histórias das coleções da Luxottica

- Conteúdos Transversais – seção dedicada às técnicas de venda, desde a concepção dos óculos à consultoria de imagem

A plataforma interativa MyLuxAcademy fornece uma ampla variedade de conteúdos de formação para manter os profissionais da ótica atualizados sobre as tecnologias do setor, e garante que os clientes receberão o melhor serviço possível.

Siga a Luxottica: www.Luxottica.com
Facebook.com/Luxottica
Twitter.com/Luxottica
Instagram.com/luxottica