Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Revelação bombástica em novo clipe de As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Animação espanhola chega aos cinemas no dia 21 de dezembro, como sequência da produção vencedora em três categorias do prêmio Goya

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas, 2017) tem nova cena com uma revelação explosiva para Tadeo e seus amigos, que se reúnem em Los Angeles para um grande evento.

Na noite em que a renomada arqueóloga Sara Lavrof decide mostrar ao mundo a evidência de que o poderoso Rei Midas - personagem da mitologia grega-, realmente existiu, Tadeo é surpreendido com um presente dado por garçons muito suspeitos. Múmia, como sempre, aparece disfarçada, mas agora ao melhor estilo de Las Vegas.

Dos mesmo produtores de O Labirinto do Fauno (Álvaro Augustin) e Relatos Selvagens (Axel Kuschevatzky), As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas conta com a direção de Enrique Gato (As Aventuras de Tadeo, No Mundo da Lua).

SINOPSE
Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente.

Código de segurança
Atualizar