Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Wellington Johann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Ação ocorre no próximo dia 12 e terá brincadeiras, contação de histórias e entrega de presentes para crianças de 4 a 12 anos

O Instituto Opet, em parceria com o Colégio Opet e a Prefeitura da Cidade Mirim, promove um Natal para crianças de 4 a 12 anos dos lares Hermínia Scheleder e Lar Lisa. A ação ocorre na terça-feira (12) e terá brincadeiras, contação de histórias e entrega dos presentes. A iniciativa visa conscientizar sobre a importância da generosidade.

“São crianças e jovens que foram retiradas de suas famílias por estarem em situação de vulnerabilidade social. Incentivamos a comunidade acadêmica a adotar uma das crianças convidadas para a festa e doar um presente, além do seu tempo para entregar amor e carinho para elas”, explica a coordenadora do Instituto Opet, Rose Suzuki.

Natal solidário do Instituto Opet

Quando: 12 de dezembro de 2017

Descrição: Instituto Opet promove Natal para crianças em situação de vulnerabilidade em Curitiba

Tags: terceiro setor; voluntariado; trabalho voluntário; educação; humanização; natal; colégio; opet

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Código de segurança
Atualizar