Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Shopping Curitiba sorteia Fiat Argo neste Natal

O modelo foi eleito como “Melhor Compra de 2017” pela revista Quatro Rodas

Com tecnologia refinada, alma italiana e toda a esportividade de um hatch, o Fiat Argo é um carro que agrada a todos os gostos. Além disso, o modelo que será sorteado pelo Shopping Curitiba neste Natal foi eleito pela revista Quatro Rodas como “Melhor Compra de 2017” para carros com valores de até R$50 mil.

A campanha “Natal Encantado Shopping Curitiba” começa no dia 29 de novembro e se estende até 26 de dezembro. Para ter direito ao prêmio, basta juntar R$ 300,00 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da campanha. Além disso, o Shopping está com uma parceria especial com os Cartões CAIXA, Elo e Cielo. Para os clientes que usarem os Cartões CAIXA, na máquina da Cielo, será possível ter ainda mais chances para levar para a casa esse grande presente para toda a família, e se for Cartão CAIXA Elo, na máquina da Cielo, o benefício é ainda maior.

Quem utilizar os Cartões CAIXA nas compras em máquinas da Cielo ganhará o triplo de cupons. E se o Cartão for CAIXA Elo, o número aumentará para cinco cupons.

O balcão para o cadastro na promoção está localizado no piso L1 e a promoção vai até o dia 26 de dezembro. O aplicativo do Shopping pode ser utilizado para auxiliar no cadastro para as trocas, facilitando a adesão à campanha.

O horário de funcionamento do balcão de trocas segue o horário de funcionamento do shopping no período da promoção, das 10h às 22h durante a semana e aos sábados, e das 12h às 20h nos domingos. No dia 24, o balcão funciona das 10h às 18h. O sorteio ocorre no dia 10 de janeiro, às 10h30.

Mais informações e regulamento completo no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Campanha “Natal Encantado” Shopping Curitiba;

Quando: de 29 de novembro a 26 de dezembro;

Prêmio: um veículo 0Km, Fiat Argo, 2018, cor cinza, no valor de R$ 71.799,00;

Sorteio: dia 10 de janeiro, às 10h30;

Balcão de trocas localizado no piso L1 (em frente a Riachuelo);

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br