Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Shopping Total tem Oficina de Cartinhas

O Shopping Total Curitiba preparou um espaço dedicado para as crianças registrarem seus pedidos ao Papai Noel. A Oficina de Cartinhas funciona de sexta a domingo e é gratuita. Os pequenos podem fazer as cartas e entregar em mãos ao bom velhinho e ainda aproveitar para fazer uma foto. O Papai Noel está todos os dias no Total, até dia 24 de dezembro. Confira os horários no site www.shoppingtotalcuritiba.com.br.

Natal Shopping Total

Shopping Total (Rua Itacolomi, 292 – Portão. Curitiba/PR)

Horários do Papai Noel:

De 1.º a 7 de dezembro, das 14h às 21h

De 8 a 14 de dezembro, das 14h às 22h

De 15 a 20 de dezembro,  das 12h às 22h

De 21 a 23 de dezembro, das 10h às 22h

Dia 24 de dezembro, das 10h às 18h

Shopping Total Curitiba

Localizado no bairro Portão, o Shopping Total Curitiba é o maior shopping de descontos da cidade. Oferece um amplo mix de lojas com preços acessíveis. São 200 lojas, entre elas, 4 lojas âncoras: Americanas, Havan, Cassol e Casa China, além de cinco salas de cinema com a marca Cinesystem e uma completa praça de alimentação. São 20 operações de alimentação, entre elas Burger King, Bobs, McDonald’s, Subway, Difrango e Bier Hoff. Está a 15 minutos do centro de Curitiba, com fácil acesso para quem mora nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Fazendinha, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Boqueirão e Alto Boqueirão. Foi inaugurado em 1997. Mais informações no site http://shoppingtotalcuritiba.com.br.

Código de segurança
Atualizar