Brasil, 25 de Setembro de 2016

Famosos na Mostra Olhar Consciente Oficce

Encantados com a sofisticação e elegância dos ambientes da Mostra Olhar Consciente Office, produtores e fotógrafos de moda elegeram o local para fazer seus ensaios fotográficos. Diversos editorias já foram clicados no espaço e os últimos foram estrelados pela atriz e modelo Viviane Araújo, e pelo modelo Erasmo Mahamudra - marido da musa fitness Gabriela Pugliesi, que vieram a Goiânia para fotografar para um grife de jeans goiana.

A Mostra chega ao final no domingo, 27 de março, depois de dois meses aberta ao público. Promovido pela Consciente Construtora e Incorporadora e a JFG Incorporações, o evento está apresentando 16 ambientes office com formatos de salas entre 26m² e 33m², projetados por 20 profissionais de renome da arquitetura, designs de interiores e paisagismo, além de três estudantes de arquitetura. Nesses últimos dias, também está acontecendo a Semana Sale com descontos nos mais de 500 móveis e adornos utilizados na composição dos ambientes.

Serviço:

1ª Mostra Olhar Consciente Office

facebook.com/mostraolharconciente

@mostraolharconsciente

Quando: até 27/03/2016

Onde: Espaço Nexus - (Av. D, esquina com Av. 85, Setor Marista)

Quanto: Ingresso avulso: R$ 15 ou 2kg de alimento não-perecível

Horários de visitação: terça a quinta das 15h às 22h